Novidades

[News] Portadora de hidrocefalia, Tete Guerreira publica seu segundo livro

Stephanee Santos Diniz, cadeirante e escritora, tem 25 anos e é a figura fiel do milagre da vida! Hoje com 25 anos, Tete Guerreira, como gosta de ser chamada, nasceu com diversas patologias, uma delas chama-se Bexiga Neurogênica, uma disfunção da bexiga que, no caso dela, foi causada pela Hidrocefalia. Por isso ela usa de 200 sondas uretral n°12/mês para poder urinar, 6 pacotes de fraldas geriátricas tamanho M por semana e toma um remédio de 12/12h chamado Retemic 5mg caixa com 60 comprimidos, tendo um gasto mensal de quase R$2.000,00 (a prefeitura não tem fornecido o que ela necessita alegando não ter verbas para comprar).

Buscando caminhos para realizar seus sonhos e auxiliar em sua renda familiar, há 3 anos, com a ajuda de muitos amigos, através de um financiamento coletivo, Stephanee publicou seu livro “Viver, o direito de todos”, onde ela relata o milagre de Deus em sua vida.

Agora, a pequena guerreira está prestes a publicar seu segundo livro “Vencendo os obstáculos pela fé”, sob o selo da Editora Proverbo. Ela deseja, através da obra, transmitir amor, esperança, fé, paz, além de mostrar que não existe absolutamente nada impossível para Deus. Mas, para isso, ela precisa de toda ajuda que puder receber! Tete tem apenas 45 dias para conseguir arrecadar o valor de R$7.000,00 para a produção de sua obra.

Quando os livros estiverem prontos, Tete os venderá por conta própria, para, assim, poder custear suas necessidades. Quem vê esta pequena guerreira por aí, lutando por sua vida e buscando realizar seus sonhos, não imagina tudo o que aconteceu em sua caminhada, nem faz ideia de como ela conseguiu chegar até aqui.

Link para a vakinha virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vencendo-os-obstaculos-pela-fe

Vencendo Os Obstáculos Pela Fé
Deseja saber mais sobre a vaquinha Vencendo Os Obstáculos Pela Fé ? Então acesse esta página para contribuir. É muuuuito bom fazer o bem!
www.vakinha.com.br



Nenhum comentário