[News]Bibi Saboia estreia "Pra Não Dizer"

https://lnk.to/BibiPraNaoDizer 

BIBI SABOIA ESTREIA “PRA NÃO DIZER”

Militando a favor da ideia de compartilhar os sentimentos, faixa reforça que a vida é muito curta para não dizermos o que sentimos


Bibi Saboia retorna ao mercado fonográfico com a estreia do novo single, “Pra Não Dizer”. Já disponível em todas as plataformas digitais, a balada romântica sintetiza a importância de demonstrarmos o amor. “Será que o amor é mesmo difícil ou a gente que complica? A junção de apenas quatro letras define o maior sentimento do mundo. Já parou pra pensar nisso? Eu acho que às vezes a gente nem lembra de sentir, ou não se permite sentir, porque estamos muito ‘ocupados’ com coisas instantâneas. Tem muitas formas de dizer que a gente ama alguém”, comenta a cantora.

Clique e confira agora o lyric video de “Pra Não Dizer”:

Numa forma de impulsionar as pessoas a demostrarem carinho, falarem o que sente por meio de um elogio ou um verdadeiro “textão”, a artista é uma verdadeira militante da expressão dos sentimentos e “Pra Não Dizer” corrobora com essa vontade. “Mande músicas, faça uma surpresa, perdoe, fale que gosta, faça alguém sorrir. O mundo exige que a gente esteja sempre bem o tempo todo, aí a gente começa a guardar os sentimentos porque não queremos nos mostrar vulneráveis. Orgulho, frieza, sentimentos guardados. Eu não acho que isso combine com o amor. Existem muitas formas de dizer que a gente ama alguém. E a vida é muito curta pra não dizer”, finaliza Bibi.

Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/bibisaboia_
Facebook:https://www.facebook.com/bibisaboia
Instagram:instagram.com/bibisaboia

YouTube: youtube.com/bibisaboia

PR/WMB

Nenhum comentário