[News]Mc Zaac anuncia seu novo lançamento: "Desce Pro Play" (PA PA PA), em prceria com Anitta e com o rapper americano Tyga.



A produção reuniu um time de peso e teve clipe gravado remotamente no Brasil e nos Estados Unidos


Ouça e baixe aqui: https://zaac.lnk.to/DesceProPlay

MC Zaac, um dos maiores nomes do funk brasileiro atual, anuncia a chegada de mais uma música ao público, “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, em parceria com Anitta e o cantor norte-americano Tyga. Ouça e baixe aqui: https://zaac.lnk.to/DesceProPlay . Na mesma data, também é disponibilizado o clipe, que traz em sua  linguagem um mix clean e despojado. Assista agora: https://youtu.be/OEtZ4eE3bA0 .

Para a canção, MC Zaac reuniu um grande time de produtores da Brabo Music, equipe responsável por inúmeros hits de grandes artistas, como Pabllo Vittar (“K.O”, “Amor de que”, entre outras), Luísa Sonza (“Garupa”) e Iza (“Dona de mim”).

A música traz uma batida envolvente, daquelas que te fazem querer dançar do início ao fim. A inspiração direta foi o hip-hop dos anos 2000, influência muito presente na vida dos produtores e de Zaac. Nomes como The Neptunes e Timbaland foram fontes de referência. Com samples de bateria e synths, a ideia é trazer o som do pop que marcou a adolescência do cantor, um pop que mescla profundamente com o hip-hop e o R&B. É como relembrar momentos passados, com um som potente que marcou época.

Crescemos ouvindo esses artistas e esse beat traz uma memória afetiva forte pra gente, que logo virou um dos nossos favoritos. Fomos misturando essas referências com a estética do pop moderno na estrutura e texturas”, diz Arthur Marques, da Brabo Music. A letra do single fala sobre jogos amorosos e brincadeiras. Um homem que está olhando a noite toda uma mulher dançar. Ela conquista o coração dele, mas dá ênfase que não é do tipo que se apega e o chama para participar da brincadeira de dançar até o chão. A música é ótima para se movimentar e cantar a noite toda. “Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e faz - Pa, pa, pa, pa, pa”, entoa o refrão da música, que tem tudo para estourar.

“‘Desce pro play’ foi bem divertido, porque foi o nosso primeiro encontro com o Zaac. É muito curioso como uma conversa sobre algo da sua vida e/ou da sua rotina como “descer para o play do seu apartamento” pode gerar uma música pop com três ícones do segmento. Outra coisa legal foram as surpresas que surgiram conforme a faixa era produzida. Parecia que o universo já tinha preparado algo incrível”, comenta Pabllo Bispo, também da Brabo Music.

O clipe conta com a direção do renomado Thiago Eva, responsável por clipes como “Ocean” (Alok, Zeeba e Iro), “My Girl” (Vintage Culture e Fancy Inc), “Camiseta” (Manu Gavassi), entre outros. A produção executiva da gravação ficou nas mãos de Felipe Britto. Levando em consideração a atual pandemia da Covid -19, o clipe foi feito de acordo com as normas da OMS. Sem o encontro presencial dos cantores, o roteiro trouxe uma narrativa que permitiu com que cada artista pudesse gravar o clipe de sua própria casa: Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA). A gravação conta com um fundo branco de base, com intuito de unir os artistas mesmo estando longe, além de poder dar estaque nas roupas coloridas dos artistas, com cores vivas e neons. Na edição, o diretor brincou com essa conexão dos três e fez uma mistura com diversos tipos de lentes e texturas.

Com o contexto [da Covid-19], a gente teve de se reinventar e isso foi bem desafiador. A nova premissa foi: como unir Mc Zaac, Anitta e Tyga em um mesmo lugar, mesmo distantes, trazendo ainda uma estética visual interessante. A solução de fundo branco permitiu colocar os três juntos em cena, deu liberdade criativa para ousarmos com várias lentes, prismas, texturas, efeitos e intervenções gráficas”, diz Thiago Eva.

Estou muito contente com essa música. É sempre um prazer trabalhar com Anitta, que é uma grande parceira. E Tyga somou muito, trazendo os detalhes que faltavam para a canção. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar”, comenta Zaac.

Tyga já conhecia o trabalho de Zaac. Em 2016, o cantor postou em seu Instagram um vídeo com seu filho ouvindo “Bumbum granada” e logo começaram a conversar sobre uma possível parceria. “Eu sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Conheço o trabalho do MC Zaac desde 2016, quando ele lançou a faixa “Bumbum granada” e estamos conversando sobre um feat desde então. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora!", contou o cantor norte-americano.

Para Anitta, o sentimento não é diferente: “Eu adoro o trabalho do Zaac, um amigo e um talento do nosso funk. Para mim, é sempre um prazer”. Sobre a gravação mais íntima e remota, a cantora falou: “Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco, usando a música no meu celular. Mas você não percebe vendo o resultado final. Ficou sensacional!”.

“Desce pro play ((Pa Pa Pa)” é uma canção leve e divertida. É para se jogar, sem regras, apenas deixando o ritmo da música te conduzir. Desça para o play e divirta-se com Zaac, Anitta e Tyga, em uma parceria que promete marcar história do cenário musical.


PR/LB

Nenhum comentário