[News]Novidades nacionais Universal Music Brasil

A UMUSICSTORE COMPLETA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO E SEGUE OFERTANDO PARA OS FÃS O QUE TEM DE MELHOR EM PRODUTOS DE SEUS ARTISTAS FAVORITOS



Em junho de 2019 entrava no ar a plataforma de e-commerce da Universal Music, a UmusicStore, que hoje é um sucesso. De lá para cá, foram muitos lançamentos exclusivos, muitos produtos que aproximaram ainda mais os fãs de seus artistas preferidos. Para celebrar seu primeiro ano de aniversário, a loja está oferecendo um desconto especial. Acesse: www.umusicstore.com .

A loja virtual de Lady Gaga vem fazendo enorme sucesso.  Recentemente, o kit (CD + camiseta + card autografado) se esgotou em 24 horas. A loja traz diversos produtos, nacionais e importados, com a temática visual de “Chromatica”, o novo projeto da cantora, como CD físico, dois LPs, dois modelos de camisetas, dois tipos de cassete, além de um combo (que inclui CD + camiseta + card autografado). Uma boa oportunidade para os fãs da cantora adquirirem tais produtos, uma vez que alguns deles não são produzidos no Brasil. Em breve, a loja também terá disponível o segundo modelo de cassete de “Chromatica”, além de camisetas de Lady Gaga e do fenômeno do k-pop BLACKPINK.

Durante a comemoração de 30 anos de carreira da dupla Sandy & Junior, em 2019, foi apresentado o box especial “Nossa História”, lançado pela Universal Music com tiragem limitada. A discografia completa da dupla conta com o lançamento de 12 álbuns de estúdio e mais quatro álbuns ao vivo, que venderam quase 20 milhões de cópias.

Outro produto que vem fazendo sucesso é a camiseta exclusiva da cantora Tove Lo, feita especialmente no show que a cantora fez no Brasil, em 2019.

A plataforma traz para os amantes da música, uma grande diversidade de produtos musicais (LPs, CDs e DVDs) e de outros segmentos, como decoração (almofadas, quadros e pôsteres), moda (bonés, camisetas, meias, moletons) e acessórios (caneca, cooler, balde de cerveja), e segue disponibilizando lançamentos exclusivos de seus artistas preferidos.

O site sempre tem promoções, campanhas e produtos exclusivos. Ainda para este ano, estão programadas muitas novidades e artistas nacionais e internacionais, como o relançamentos de LP´s da cantora Rita Lee, do cantor Jão, da dupla Sandy e Junior e das ANAVITÓRIA.



O DUO DE MÚSICA ELETRÔNICA ELEKFANTZ LANÇA SEU MAIS NOVO ÁLBUM, "ELEMENTS"



Formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, a dupla que dá vida ao renomado duo de música eletrônica Elekfantz, acaba de lançar seu tão aguardado novo segundo álbum de estúdio. Intitulado "ELEMENTS", o projeto produzido por Gui Boratto, traz ao todo 11 músicas no repertório. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/ELEMENTS.


A maior parte das faixas do álbum nasceu na estrada, durante uma turnê mundial. Considerado mais completo e mais maduro, "ELEMENTS" marca um momento especial na carreira de Daniel e Leo.

No dia 4 de julho, o duo faz o lançamento do novo álbum na TerrazaOn Drive, Drive Park situado na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, SC. O evento, no formato drive-in, contará com todos os protocolos de saúde recomendados.

"Se comparado com o nosso primeiro disco, o 'Dark Tales & Love Songs', ‘ELEMENTS’ tem músicas mais maduras em termos de letras, arranjos e timbres. Tivemos um cuidado maior e mais tempo de produção do que no primeiro álbum. A gente fez um disco inteiramente de canções. Claro que todas têm uma base eletrônica, mas não são apenas repetições de frases e loops. O primeiro disco teve um lado mais pista e experimental. Neste, investimos mais nas composições. ‘ELEMENTS’ é um momento importante pra gente. Acredito que o segundo álbum é sempre um disco muito esperado", revela Leo.

Das 11 músicas presentes no compilado algumas já tinham sido lançadas, como "Blush", "The Promise" e "WhenWeWere Young". Na época dos lançamentos, o Elekfantz estava em turnê pelo mundo e teve a chance de tocar os recentes singles para milhares de pessoas. Para Leo, essa dinâmica funcionou a favor da dupla, que conseguiu ter um bom termômetro pela reação dos fãs durante os shows.

"Lançamos este álbum a conta-gotas, sem pressa. Tivemos cinco singles divulgados e todos foram uma escolha em comum. A gente já estava na estrada tocando essas músicas novas, então meio que conseguimos testá-las. Tocávamos nos shows, depois voltávamos para o estúdio para ajeitar algumas partes. Foi um jeito bem gostoso de criar esse disco", explica Leo.

Com o objetivo de ter um som único, o processo de produção do Elekfantz difere um pouco de outros artistas do segmento da música eletrônica. "Eu e o Leo evoluímosisso juntos. Desde o nosso primeiro disco, temos uma abordagem, um processo de produção mais parecido com a de uma banda. Surgem as músicas, as melodias, às vezes sem letra ainda. As músicas que mais gostamos levamos para o nosso produtor, regravamos vários instrumentos, utilizamos sintetizadores analógicos, modulares, elementos que a gente gosta de usar para ter um som, texturas e timbres únicos. Depois de produzidas, as músicas ainda passam por uma mixagem e masterização analógicas", pontua Daniel.

Sem essa de não ter canção favorita do disco, Daniel, Leo e o produtor Gui, apostam alto em "Elements", faixa homônima ao álbum, como a "prata da casa". "A música 'Elements', que batiza o disco, foi uma das últimas a aparecer, mas logo virou a nossa preferida. É uma música longa, tem refrão, estrofe, a letra é bem legal. É uma faixa bem diferente do Elekfantz, que tem uma parte orquestrada no fim. Estamos ansiosos para tocá-la pela primeira vez ao vivo. Sem dúvidas, essa canção resume o disco. Ela traz componentes eletrônicos, orquestra, violão, tem elementos diferentes que nunca tínhamos usado em nossas composições", diz Leo.

Nessa busca por irreverência e autenticidade, o Elekfantz, que já tem quase 10 anos de história, brilha. Com diversos fãs no Brasil e pelo mundo, Daniel e Leo apostam em um som original para conquistar ainda mais novos espaços. Os dois, junto com Gui Boratto, acertaram em cheio em "ELEMENTS", um trabalho inovador e moderno.

“Quem escutar o disco vai saber que é Elekfantz. A gente batalhou muito, desde o começo, para ter essa identidade musical", finaliza Leo.



DI FERRERO DISPONIBILIZA O EP “DI BOAS SESSION 1”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “NO MESMO LUGAR”, QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DE THIAGUINHO



Di Ferrero lança hoje (26)o “Di Boa Sessions I”, primeiro de quatroEP’sque serão disponibilizados nas próximas semanas. O projeto ganhou a participação especial de Thiaguinho, com quem Di dividi os vocais em duas faixas: as versões de “Ligação” e “No mesmo lugar”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiBoaSessions1.

Durante esses anos de estrada fiz alguns amigos reais e um deles é o Thiaguinho. Só estava esperando um momento certo para gravarmos algo juntos e o projeto ‘Di Boa’ é perfeito para celebramos nossa amizade com essas regravações”, comemora Di.

As canções já conhecidas do público ganharam uma nova cara com a participação de Thiaguinho, que soma seus elementos românticos ao pop rock de Di, em uma sintonia que só amigos de verdade poderiam ter.Di Ferrero também disponibilizou o vídeo de “No mesmolugar”, que mostra os bastidores da gravação, que aconteceram no final do ano passado. O curta traz Di e Thiaguinho em momentos descontraídos dentro do estúdio. Assista agora: https://youtu.be/i0L41OaENi4.


Nas próximas semanas, Di Ferrero segue com o projeto “Di Boa”,que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e mais participações especiais.



APÓS O SUCESSO DE “TERRA”, A BIG UP APRESENTA O “AZÙ”. CONHEÇA SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “LUZ DO BEM”



Os músicos Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo são os nomes por trás da banda Big Up, que lança hoje seu EP pela Universal, "AZÙ", em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/AZU. Com cinco faixas e produzido por Rafael Tudescoe coproduzido porGabriel Geraissati, o compilado chegou acompanhado do videoclipe da inédita “Luz do Bem”. Assista aqui:https://youtu.be/8HER4Ya--hg.

Nascida em Interlagos, na zona Sul de São Paulo, o trio mescla suas diferentes personalidades e o resultado dessa fusão fica evidente em "AZÙ".

"Nós buscamos sempre ser um ponto de luz e paz para quem ouve a Big Up. A expectativa com 'AZÙ' é alcançar mais ouvidos de uma forma boa e criativa para que, assim, mais pessoas possam acessar esse ponto", afirmam os integrantes.

"AZÙ" traz no repertório o já conhecido single "Terra", faixa que contou com a participação de ninguém menos que Seu Jorge, lançada em fevereiro deste ano. O videoclipe da canção (https://youtu.be/6yy9ZKhAzds) está próximo de completar 2 milhões de views. Com uma pegada pop, mas cheia de swing, "Terra" faz referência ao candomblé e a situações cotidianas vistas por um ponto de vista em que se estar vivo é motivo suficiente para agradecer.

"Para nós, é uma dádiva colocar essa música no mundo nos dias de hoje, falando de fé, prosperidade e energia, em conjunto com o grande mestre que é o Seu Jorge. Vai além da música, nos sentimos motivados a continuar conectando as pessoas nesse sentimento”, disseram os integrantes da banda.

As cores vibrantes da capa do compilado trazem um significado ainda mais especial para o lançamento do primeiro EP do trio, um momento marcante na vida de Lucas, Gabriel e Ras Grilo. O encarte representa o reino mineral e as cores primárias, muito bem exploradas na figura, são cores quentes que fazem alusão à musicalidade, com referência aos grafismos africanos.

"A Big Up se inspira na vida, no cotidiano das pessoas e nos elementos da natureza. Neste EP, nós tentamos trazer esse diálogo para 2020. Colocar a mensagem de luz, que é atemporal, em uma timbragem e uma cor mais atual", pontuam os músicos.

A combinação do R&B, do rap, reggae e MPB, gêneros musicais presentes no som do trio paulistano, faz da Big Up uma banda eclética e multifacetada. Influenciados por nomes que vão desde Gilberto Gil, Novos Baianos a Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal, cada integrante tem suas afinidades e flertes musicais. Lucas Pierro vive o R&B, o rap e o hip-hop. Já Gabriel Geraissati, filho do lendário violonista André Geraissati, foi apresentado à música desde muito novo e entrega para a Big Up a música popular brasileira. Ras Grilo, por sua vez, é o responsável pelo reggae, elemento bastante presente nas melodias do grupo.

"Na questão do desenvolvimento do som, tentamos trazer elementos que rodeiam a Big Up, tentar trazer para uma unidade, com tudo o que está rolando. Musicalmente falando, pegamos todas as influências que temos, colocamos nesses timbres novos, junto com a mensagem que a banda traz e transformarmos isso em uma unidade", explica Rafael Tudesco, produtor de "AZÙ".

Através de suas letras com mensagens positivas, a Big Up vem conquistando novos espaços e diversos fãs por onde passa. Apesar da curta trajetória, a banda vem fazendo história. Somente no canal oficial do trio, no YouTube, o número de visualizações totais já ultrapassa a incrível marca dos 13 milhões. "Terra" e "Xangô" (https://youtu.be/-MbtoAwknpE) são os dois vídeos mais vistos do grupo na plataforma.



GABILY CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE PK DELAS NO LANÇAMENTO DAS VERSÕES REMIX E ACÚSTICA DE “ABRE A FIRMA”



Desde que a quarentena chegou, Gabily tem mostrado na internet todo o seu talento. Seja no violão, no piano e até no ukelele, a artista fez sucesso com o seu projeto “Putaria Clássica”, que começou com vídeos informais no Instagram e que hoje se concretiza em dois EP´s. Se ainda não temos previsão de quando o isolamento termina, Gabily se vale do seu alcance nas redes sociais para lançar mais um trabalho. Hoje, ela lança uma nova versão da música“Abre a firma”, uma parceria com outro cantor que ascendeu na mídia em tempos de pandemia, PK Delas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AbreAFirmaRemix.

“Abre a firma” é uma das faixas da segunda parte do EP “Putaria Clássica” (https://umusicbrazil.lnk.to/PutariaClassica)e fala abertamente sobre como era fazer sexo com o ex-companheiro. A nova versão ganhou versos inéditos do funkeiro PK Delas, interpretando o antigo caso de amor.

Foi um feat com a cara da quarentena! Gravamos as nossas partes separadas, cada um na sua casa. Gosto demais do trabalho do PK e essa foi uma experiência bem diferente. Espero que todo mundo goste do resultado”, comenta Gabily.



CONHEÇA “ONDE MORAM MEUS PAIS”, RELEITURA DA DUPLA LUCAS REIS E THÁCIO PARA O SUCESSO DE TAVIANO E TAVARES



O interior, as cidades pequenas e a calmaria da vida na roça muitas vezes precisam ser deixados para traz na busca do crescimento pessoal e profissional. Mas não há quem não se emocione ao voltar para aquele lugar onde se encontram todas as memórias de infância e, mais do que isso, os familiares que tanto a gente ama. Essa é a história de “Onde Moram meus pais”, sucesso conhecido nas vozes de Taviano e Tavares, que hoje ganha o toque especial da moda de viola de Lucas Reis e Thácio. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OndeMoramMeusPais. Também hoje é apresentado o videoclipe, gravado no Rio de Janeiro. Assista agora: https://youtu.be/Qt_LrClP0f4.


No vídeo, os Arcos da Lapa, famoso cartão postal carioca, um dos símbolos vida boêmia da cidade, trouxe o contraste perfeito para as estrofes “O riacho da jangada, quanta lembrança me traz. A campina verdejante e os lindos coqueirais. Minha alegria foi tanta quando vi a casa branca onde moram meus pais”, cantadas de forma tão verdadeira pelas vozes marcantes da dupla.

Essa música conta a história de um caboclo sertanejo que sente falta dos tempos de quando morava no campo, com seus pais. Ele fala que tem saudade da natureza, dos animais, dos amigos, daquela época de uma dupla que a gente é fã. Sempre cantamos essa música, mas não tínhamos a colocado em um projeto. Essa foi a hora, quando estamos tão longe”, conta Lucas Reis.

A faixa é mais um lançamento do projeto #SemFiltro, que tem como objetivo apresentar grandes sucessos da música sertaneja, de outros gêneros musicais e inéditas no melhor estilo sertanejo de raiz que Lucas Reis e Thácio proporcionam. Cada faixa chega junto a um vídeo gravado em pontos turísticos importantes de São Paulo ou Rio de Janeiro, provando que, independente do palco, a moda de viola é contagiante e cabe em qualquer lugar.



O CANTOR, COMPOSITOR E PRODUTOR STEFAN CONTA COM PARTICIPAÇÃO DE VITINHO NO LANÇAMENTO DE “SUPERA” E DO EP “VOCÊ DISSE BABY?



Quando ouvir o nome Stefan, preste atenção.O cantor, compositor, produtor, dançarino e multi-instrumentista apresenta hoje seu novo projeto,“Você Disse ‘Baby’?”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceDisseBaby.O EP chega trazendo uma mistura inovadora entre o R&B e o pagode, duas de suas maiores influências musicais, onde Stefan chegou a uma sonoridade única. “Supera”, a primeira música de trabalho do EP, demonstra equilíbrio perfeito dessa mistura, com um refrão pegajoso, beat sexy e a participação mais que especial do cantor Vitinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Supera.

Com poucos recursos, Stefan desenvolveu-se na carreira musical por pura observação, estudando seus maiores ídolos minuciosamente, especialmente Michael Jackson, Stevie Wonder e The Weeknd.Seus vídeos com versões próprias de músicas dofunk e dohip-hop se destacaram em pouco tempo em seus canais, construindo um público ansioso por suas faixas autorais – um pedido que Stefan não hesitou em entregar. Com apenas 22 anos, o cantor já lançou seis 6 álbuns completos e acumula mais de 400 mil inscritos no YouTube e 25 milhões de visualizações em seus vídeos. Seu destaque como compositor e produtor já lhe rendeu parcerias com artistas como Gaab, PK, Lucas e Orelha e Kevin O Chris.

Em 2020, Stefan entrou em uma nova fase, através do selo TsVox Music, em parceria com a Universal Music. Junto aos amigos da dupla Lucas e Orelha, lançou “Ela”, canção autoral do trio após uma série de parcerias em versões mashup de hits consagrados no YouTube. O vídeo do hit, que já conta com quase dois milhões de visualizações, se tornou um sucesso em redes como Instagram e TikTok.

Portanto, se o nome Stefan for uma novidade para você, não se preocupe. Você ainda o ouvirá muitas vezes!



CAROL BIAZIN LANÇA O EP “SEM FILTRO”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “METADE”



Hoje, Carol Biazin apresenta seu mais novo EP, “Sem Filtro”, um projeto íntimo e experimental produzido durante a quarentena, que trouxe releituras de canções que marcaram a trajetória da cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CBSemFiltro. Junto com o EP, Carol apresenta a inédita “Metade”, um single com menos beats, muito mais orgânico, gravado por uma banda formada só por mulheres, que acompanharão a cantora durante as turnês. Já está disponível em todos os aplicativos de música,“Metade” promete marcar uma nova fase na carreira da cantora e chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/zhxNoCQQQ5g


Dona de uma das vozes mais marcantes e únicas da nova geração da música brasileira, autora de hits nacionais e colecionadora de prêmios, Carol Biazin não cansa de surpreender o país a cada lançamento.



ANNAMEL APRESENTA A CANÇÃO “DIAS MELHORES”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE



Considerada uma das grandes apostas da música teen e pop brasileira, a cantora Anna Mel lança o seu novo single e clipe, “Dias Melhores”, via Universal Music, A faixa é uma releitura de um dos maiores sucessos da banda Jota Quest. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiasMelhores. O videoclipe, que tem direção de Ygor Marques e direção musical Max Viana, também já pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=fDRZ64nsaz4.


Adoro o Jota Quest e resolvi regravar esta canção porque, além de ter tocado o meu coração, a mensagem é muito forte e tem tudo a ver com o momento que estamos passando. Com certeza, quando tudo isso passar, teremos dias melhores. Não podemos perder as esperanças”, ressaltou Anna, que em pouco tempo de carreira já fez parcerias em outras canções com grandes artistas damúsica brasileira, como Padre Fábio de Melo e Ivete Sangalo, que ainda será lançada.

Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aossete anos de idade, por influência de seu irmão maisvelho, José Netto, que é músico. Suas inspiraçõesmusicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day,Marisa Monte, Banda Melim, de ANAVITÓRIA a ElisRegina e Tiago Iorc. Mas a maior delas é acantora Sandy. Apesar da pouca idade (14 anos), elanão se dedica a um repertório infantil e possuiuma grande maturidade artística, cantandocomo gente grande.



O DJ E PRODUTOR ZABOT DISPONIBILIZA A VERSÃO ACÚSTICA DE “QUE DIA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS



Em meio à difícil situação sem precedentes que estamos vivendo, sinto que é minha missão levar mensagens positivas e momentos de alegria através da minha música”, é o que espera o DJ e produtor Zabot, quetem a colaboração de Serginho Moah no lançamento da versão acústica de “Que Dia”, que chega hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QueDiaAcoustic.

Nada melhor do que dar cara nova para uma música que tenho um carinho imenso, que passa uma mensagem linda. E, como se não bastasse, ainda conta com a participação do meu grande amigo, Serginho Moah”, disse Zabot.

“Que Dia” traz a mensagem do que o DJ gostaria de dizer para as pessoas que hoje estão em suas casas. Com essa nova roupagem acústica e novas melodias, consegue transmitir ainda melhor a sensação do que está presente em todos nós: o desejo de que os nossos melhores dias sejam trazidos de volta.

Enquanto esse dia não chega, Zabot convida a todos cantarem junto com ele: “Que dia! Traz ele de volta pra mim!”.



OS SERTANEJOS MATHEUS & KAUAN APRESENTAM NESTA SEMANA OS VÍDEOS DE “AO VIVO E A CORES” E “DECIDE AÍ”



Matheus &Kauan seguem comemorando uma década de carreira. A dupla acaba de disponibilizar os vídeos de “Ao vivo e a Cores” e “Decide Aí” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UC4WvVh0AwJ6K9w1JLepce7A.


As faixas são parte do projeto recém-lançado “10 Anos Na Praia” (https://umusicbrazil.lnk.to/10anosnapraia), gravado em 9 de janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, pela Universal Music, com o vento que sopra no outono.

O projeto já teve seis canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no canal dos artistas no YouTube, com 41 milhões de views, “Solto o foguete”, “Piseiro”, “O nosso santo bateu”,“Então toma” e “Coração de isca”.E traz ainda em seu repertório outras 13canções que prometem fazer grande sucesso, entre elas“Saudade inflamada”, “Mundo paralelo”, “Greve de sono”, “Solteiros também amam” e “Nem doeu”.

Com produção musical assinada pela própria dupla, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes fluorescentes, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção-Júlio Loureiro.



ASSISTA AO VÍDEO DE “SEU ABRIGO”, DA DUPLA JUAN MARCUS & VINÍCIUS

 


Juan Marcus & Vinícius acabam de divulgar o vídeo de “Seu Abrigo” no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista agora:https://youtu.be/yfCqxQn8PNs. A faixa integra a última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, que chegou composto por sete músicas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVerVol3 . Este EP vem trazendo a participação mais do que especial dos padrinhos Zé Neto e Cristiano, na canção “Poema Bobo”, cujo vídeo também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/MxbxqYOgKVk .


O ano de 2019, sem dúvidas, foi um marco na carreira da dupla. Em abril, gravaram o segundo DVD da carreira, “Pra Todo Mundo Ver”, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trazendo 21 faixas, entre inéditas e regravações. E o que todo mundo viu mesmo foi muito talento! O trabalho foi dividido em 3 EP’s e o primeiro, lançado em junho, trouxe de cara o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. A faixa romântica ganhou o público e ajudou a alavancar as visualizações da dupla no YouTube.

O talento para a composição, inclusive, é uma marca de Juan Marcus e Vinicius, que são responsáveis por dezenas de hits que foram sucesso na voz de outros cantores, como “Respeita o Nosso Fim”, gravada por Gusttavo Lima; “Regime Fechado”, na voz de Simone &Simaria; “Intenção”, gravada por Marília Mendonça e Gaab; “Status Que Eu Não Queria”, sucesso na voz de Zé Neto e Cristiano, entre outros.

PR/LB

Nenhum comentário