[News] Senac RJ promove bate-papo com Rogério S sobre novos caminhos para criação de imagem de moda


A especialista de Moda e Joias do Senac RJ, Cynthia Storck, e o produtor de moda Rogério S, participam de uma live na próxima quarta-feira, dia 24, para um bate-papo sobre Novos caminhos para criação de imagem de moda pós-pandemia. A transmissão será ao vivo pelo canal YouTube do Senac RJ, às 17h.

A área de Moda do Senac RJ pretende levar a estudantes, empresários, autônomos do setor e ao público interessado em moda, discussões relevantes e reflexões com profissionais de mercado sobre o atual momento e seus desafios. Dessa forma, a live vai abordar os novos tempos na moda, as necessárias adaptações e mudanças para uma nova normalidade pós Covid 19.

Sobre os participantes:

Rogério Espirito Santo, também conhecido como Rogerio S, é produtor, editor de moda e stylist. Atua no mercado há 25 anos, quando começou fazendo desfiles alternativos de novos talentos no extinto Torre de Babel: mistura de bar, brechó e cabaret que fervilhou na noite carioca durante os anos 90. De lá pra cá, passeia no mercado da moda entre desfiles, editoriais, e figurinos, sempre conectando styling com contemporaneidade. Arte, música, tecnologia e cultura queer são algumas de suas inspirações.

Cynthia Storck Figueira, publicitária, professora e especialista em marketing e moda, atua como especialista de Moda e Joias no Senac RJ.

Serviço:

Live Novos caminhos para criação de imagem de moda, com Cynthia Storck e Rogério S

Quarta-feira, 24 de junho, às 17h.

Acompanhe em youtube.com/senacrj


Nenhum comentário