[News] Clássicos do cinema invadem a live da Ingresso.com



Com mais de cem anos de história, o cinema acumula filmes que marcaram época. Com gêneros diversos, esses clássicos ainda são lembrados e assistidos pelos fãs da telona. Para debater o tema e relembrar os filmes mais marcantes da sétima arte, a especialista Renata Boldrini recebe o jornalista Renato Hermsdorff na live dessa quarta-feira, 24/06, às 21h, no Instagram @ingressocom.

Jornalista especializado em cinema e cultura, apresentador e roteirista, Renato tem aproveitado o isolamento social para rever filmes que marcaram diferentes gerações e entraram para a história. "Recentemente revi alguns clássicos do diretor americano Billy Wilder, que têm muito a ver com os bastidores do cinema de Hollywood, como Crepúsculo dos Deuses, O Pecado Mora ao Lado e Fedora", comenta.

Renata Boldrini, uma apaixonada pelos clássicos, também tem usado o período de salas de cinema fechadas para revisitar alguns longas. "Tenho aproveitado a quarentena para rever muita coisa, especialmente alguns filmes que vão ganhar novas versões como Amor Sublime Amor e Duna", conta. Esses e outros clássicos marcantes vão estar no bate-papo da próxima quarta.

As lives da Ingresso.com fazem parte de um calendário especial comandado pelos especialistas Renata Boldrini e Coxinha Nerd, e têm o objetivo de manter o cinema presente na vida do fã, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.



Nenhum comentário