Novidades

[News] Luan Santana comemora sucesso da live com Wesley Safadão

Crédito:  Sérgio Bianchini

A live de São João mais esperada do ano foi sucesso de público e crítica, além de ter se destacado como o assunto mais comentado na Internet. Wesley Safadão e Luan Santana se apresentaram sábado, 20, na Vila Forró, em Campina Grande (PB) e a transmissão aconteceu pelo canal de cada cantor no YouTube. O evento contou também com as participações de Dorgival Dantas e Raí do Saia Rodada. Tirullipa deu o toque de graça e humor ao show digital.

Aos 25 minutos de apresentação, a hashtag WSeLuanNoSaoJoaodaVila alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e a live foi citada diversas vezes durante sua transmissão. O pico de audiência da live chegou a mais de 1,2M de pessoas e resultou em mais de 450 mil menções e mais 15 milhões de impactos gerados.

"As festas juninas são parte da nossa cultura, é tradição e, mesmo que nesse ano não deu para se juntar, não poderíamos deixar passar em branco. A Vila ficou linda! Eu tenho uma história nesse local, foi onde conheci meus empresários, Luiz Augusto e Renan Nobrega, e cantar lá é muito especial para mim. Luan, um parceiro e amigo, entrou nessa comigo e foi um show fantástico", declarou Wesley.

Para Luan Santana, a emoção do evento começou já na saída de São Paulo a caminho da Paraíba. "Quando entrei no avião e pensei: estou indo ao encontro do meu amigo, num dia em que, se não fosse esta pandemia, faria um show pela primeira vez no Villa Forró. Já cantei em Campina Grande, mas lá, não. Que magia! Que contagiante! Foram tantas sensações dentro do voo, quando me dei conta da coincidência. Dizem que coincidências não existem. Mas é fato que existe uma sintonia entre mim e o Wesley que vai além da música, que transcende, que são a nossa amizade, o respeito e admiração um pelo outro. E esses sentimentos são essenciais para a vida. Eu me emocionei tanto que fez bem para a alma. Quero mais encontros assim, meu irmão, e que em breve seja com o coro do nosso público", revela. 
 
 
 






Nenhum comentário