[News] Hugo Bonemer comanda live no Instagram do Canal Like em homenagem ao Dia dos Dubladores


Ator, dublador e apresentador do Canal Like (530 da Claro), Hugo Bonemer vai comandar uma super live na segunda, 29 de junho, em homenagem a artistas que emprestam suas vozes e seu talento a personagens. A partir das 19h, o Instagram do Like (@canallikeoficial) será palco dessa grande comemoração, que vai celebrar o Dia dos Dubladores com participações especiais, papos descontraídos, dicas de produções e muitas curiosidades dos bastidores desse universo mágico.

Dublador de Tronco na animação “Trolls” e de Freddie Mercury (interpretado por Rami Malek) na versão em português do premiado “Bohemian Rhapsody”, Hugo Bonemer tem Mabel Cezar entre seus convidados da live. Luluzinha, Minnie e Jay Kyle do famoso seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” são alguns dos muitos personagens que ganharam interpretação da artista e fazem parte do imaginário dos fãs.

Criador e diretor de “Super Drags” e “Any Malu”, o dublador e dono da Combo Estúdio Fernando Mendonça também vai marcar presença na comemoração virtual. Já a carioca Bruna Laynes, filha de dubladores, relembra trabalhos como a franquia de “Meu Malvado Favorito”, em que deu voz a Margô. Quem também vai bater papo com Hugo é Vera Bonafé, do marketing Fox/Disney, e Flávia Fontenelle, para recordar suas inúmeras dublagens em animações.

As participações especiais continuam com as experiências da dubladora e cantora Jullie; de Rodrigo Oliveira, dublador, técnico e diretor de dublagem; e do diretor de canção em dublagem Gustavo Andriewiski.

Serviço:

Live especial Dia dos Dubladores

Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)

Segunda, 29 de junho, às 19h



Sobre o Canal Like

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond's Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “CINEVITOR”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” - parceria do Canal Like, a Bond's Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV! #DêUmLike



Nenhum comentário