[News]Melanie Martinez estreia agora "Fire Drill"!

https://lnk.to/FireDrill

MELANIE MARTINEZ ESTREIA INÉDITA “FIRE DRILL”

Faixa segue o sucesso viral de “Play Date”, certificado ouro pela RIAA, hoje com mais de 314 milhões de streams globais


Fenômeno do pop alternative, Melanie Martinez lança hoje “Fire Drill”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa etérea apareceu originalmente nos créditos finais do longa “K-12” e o fãs já estavam ansiosos para este lançamento desde então.

Clique e confira agora o áudio oficial de "Fire Drill”:
“Fire Drill” segue o recente lançamento da faixa “Copy Cat (feat. Tierra Whack)”. A música, que marcou o primeiro lançamento de Melanie Martinez com uma colaboração, foi aclamada pela crítica, com Uproxx declarando-a como “uma demonstração ressoante de talentos... Com sintetizadores dinâmicos e a voz cativante de Martinez, ‘Copy Cat’ oferece um espaço para a cantora se gabar dos talentos que tem. A apresentação lírica rápida de Whack embeleza a batida downtempo da música, substituido o bumbo pesado pelo fluxo profundo da rapper”.

Juntamente com as duas novas faixas, Martinez está também se preparando para o EP “After School”, que deve ser lançados nos próximos meses. A coleção de novas músicas completará uma versão deluxe do aclamado internacional “K-12”, último álbum lançado pela artista.


No ano passado, a artista estreou, com muito sucesso, ‘K-12”, acompanhado do filme homônimo. O projeto estreou em primeiro lugar nas listas “Álbuns Alternartivos”, “Trilhas Sonoras” e “Álbuns Vinil”, bem como em segundo lugar na lista “Álbuns Pop e terceiro no chart “TOP Álbuns”. ternacionalmente, a artista fez entreia no TOP 10 no Canadá, Austrália, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Espanha.

Produzido po Micahel Keenan, com exceção de uma música, que foi produzida por Kinectics & One Love, “K-12” serve ainda como trilha sonora para um filme musical assustadoramente encantador, dirigido, escrito e estrelado por Melanie Martinez.
https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO3zuWdi
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/melaniemartinez
Facebook: facebook.com/melaniemartinez
Instagram: instagram.com/melaniemartinez
YouTube: youtube.com/melaniemartinez
Site: https://www.melaniemartinezmusic.com/

PR/WMB

Nenhum comentário