[News] Confira os lançamentos BMG: Kesha, Ego Kill Talent, Ceelo Green, Léon e Aloe Blacc

KESHA

KESHA ESTREIA “CHILDREN OF THE REVOLUTION”


Vindo do aguardado álbum “AngelHeaded Hipster: The Songs Of Marc Bolan and T.Rex”, que mostra uma abundância de grandes nomes da música assumindo algumas das melhores músicas já escritas, Kesha entrega uma poderosa rendição do clássico. Faixa de T.Rex, “Children Of The Revolution”, com a ajuda do falecido Hal Willner, já responível em todas as plataformas digitais. As colaborações do álbum incluem: Marc Almond, Devendra Banhart, Børns, Nick Cave, Helga Davis, Elysian Fields, Perry Farrell, Gavin Friday, Emily Haines, Jesse Harris, Joan Jett, Kesha, King Khan, Sean Lennon & Charlotte Kemp, Muhl, Nena, Maria Mckee, Father John Misty, John Cameron Mitchell, Gaby Moreno, Beth Orton, Peaches, Todd Rundgren, U2 Feat. Elton John, Lucinda Williams, Victoria Williams com Julian Lennon.

Clique e assista o clipe de "Children Of The Revolution":



EGO KILL TALENT

EGO KILL TALENT ESTREIA EP “THE DANCE”, COM A INÉDITA “THE CALL”


Depois de alguns meses de incertezas devido às atuais circunstâncias, o plano da banda Ego Kill Talent para dominar o mundo está de volta nos trilhos. Divindo o álbum em três capítulos, os músicos iniciam o lançamento do primeiro deles, incluindo “The Call”, a duas faixas já lançadas: “Now!” e “Lifeporn”. “The Dance”, este primeiro EP já disponível em todas as plataformas digitais, começa a revelar a história de “The Dance Between Extremes”. “The Call” é a primeira faixa de trabalho que ganha as rádios e “é um convite sônico para cair dentro do abismo da nossa própria mente e alma”, como o vocalista Jonathan Dörr comenta.



CEELO GREEN

CEELO GREEN ESTREIA AGUARDADO ÁLBUM “CEELO GREEN IS THOMAS CALLAWAY”


“Ceelo Green is Thomas Callaway”, já disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro álbum de Ceelo Green em cinco anos e foi apelidado por ter um som afro-americano recheado de vocais com alma e traços de Nashville, onde o projeto foi gravado. O primeiro single, “Lead Me”, foi um dos mais tocados nas rádios desde o lançamento e é liricamente inspirado durante estes tempos difíceis de quarentena.



LÉON

LÉON PROMETE CONQUISTAR O PÚBLICO COM O NOVO SINGLE, “AND IT BREAKS MY HEART”


LÉON segue provando que é uma força criativa a ser reconhecida. O último single, “And It Breaks My Heart”, é composto por um som pop contemporâneo, suave e brilhante, atado à nostalgia. Se as letras sinceras de LÉON não alcançam o seu coração, a incorporação de violino lindamente tocados ao lado da voz da artista esfumaçada e etérea, alcançará. Com esta nova faixa “And It Breaks My Heart”, disponível em todas as plataformas digitais, a artista prova que aperfeiçoou a arte de escrever músicas tristes e felizes ao mesmo tempo, que farão o público querer dançar com o coração partido. A princesa do pop indie continuará lançando mais pérolas este ano, com um álbum completo previsto para o final de 2020.

Clique e assista o clipe de "And It Breaks My Heart":



ALOE BLACC

ALOE BLACC LANÇA “MY WAY”, MÚSICA DO ESPERADO ÁLBUM “ALL LOVE EVERYTHING”


No sétimo ano desde o último álbum de Aloe Blacc, “Lift Your Spirit”, a superestrela global dedicou tempo trabalhando em um projeto ainda mais precioso: a família. “All Love Everything”, o próximo álbum do artista, que está com lançamento previsto para o dia 02 de outubro, é a primeira coleção do cantor e compositor escrito depois de ser pai, uma jornada que expandiu a já rica paleta artística conhecida de Blacc. “My Way”, novo single do músico, já disponível em todas as plataformas digitais, é emblemático na missão de Blacc. Depois de tocá-lo várias vezes para o público em todo o mundo na última turnê, o artista bem reconhece o poder da música. “Eu sei que quando o resto do mundo ouvir, eles também amarão”, comenta ele. Produzido por Jonas Jeberg, “My Way”, é um hino conduzido ao piano sobre perseverança. “Quanto mais duro moer, mais doce é a glória”, comenta ele, de forma embargada; o público sabe que isso é verdade no momento em que ouve o refrão maciço.

Clique e assista o clipe de "My Way":

PR/WMB

Nenhum comentário