[News]Mad Dogz estreia EP "Oh My Dogz!" e divulga inédita "Vai Ficar Querendo"

MAD DOGZ ESTREIA EP “OH MY DOGZ!” E DIVULGA INÉDITA “VAI FICAR QUERENDO”

Com beat do trio  e colaboração de Lara Silva e Thiaguinho MT, single inédito vem com uma pegada brega funk e sample de um dos mais famosos tangos do mundo, “La Cumparsita”


Mad Dogz, trio formado por Gato, Loro e Danado, coloca a mão na massa e chega com novidade nesta sexta-feira, dia 26 de junho. Os músicos estreiam “Oh My Dogz!”, primeiro EP da carreira em parceria com a Warner Music Brasil, que reúne quatro faixas. “Vacilei”, “Loucadamente” e a lançada recentemente, “PPK”. Além destas, os artistas apresentam ao público a inédita “Vai Ficar Querendo”, música que traz um beat inédito do trio e sample de um dos mais famosos tangos uruguaios do mundo, “La Cumparsita”, com colaboração de Lara Silva e Thiaguinho MT. “Este lançamento é mais do que uma música, é um capítulo do manual da vida”, anunciam os produtores.


Composição de MC Leleto, amplamente conhecido no cenário do funk, com inúmeros hits, entre eles, “Automaticamente”, hoje com quase 100 milhões de visualizações no clipe oficial, “Vai Ficar Querendo”, um batidão ao estilo brega funk, fala da importância de amar a si mesmo. Uma produção de Mad Dogz, a faixa chega acompanhada de clipe inédito, com a participação dos músicos, Lara Silva e Thiaguinho MT – a gravação do registro aconteceu em meio ao período  de pandemia, obedecendo todos os direcionamentos da OMS e todos os artistas envolvidos gravaram as partes separadamente, mantendo distanciamento social. “Nos dias de hoje, com uma atmosfera em que a imagem e o visual determinam que você é aos olhos do mundo, tentamos trazer no clipe da a importância da auto-estima, mostrar que a beleza está dentro de você mesmo e, por isso, cabe a você externar isso aos olhos de quem vê”, comenta o trio.

Clique e assista agora ao registro de “Vai Ficar Querendo”:

Numa verdadeira força-tarefa entre São Paulo e Goiânia, o clipe foi dirigido pela TS Music e, com temática futurista, mescla percepções visuais entre real e virtual. Sempre envolvidos em todos os detalhes Gato, Loro e Dan assinaram a produção do registro. A participação do Mad Dogz, no entanto, na composição do projeto começa ainda na escolha da temática visual. Toda a concepção da forma de interação dos artistas, até os figurinos, que levam à uma tendência cyberpunk, foram escolhidos a dedo pelos músicos.

“Gravar a nossa parte foi bem tranquila, mas, colocamos os cantores para trabalhar (risos). As expectativas são uma incognita, mas estamos ansiosos para ver as diferentes reações do público”, finalizam os músicos do Mad Dogz. “Vai Ficar Querendo” é novo single do trio e, portanto, o carro chefe dos artistas dentro do EP “Oh My Dogz!”.

Confira a tracklist completa de “Oh My Dogz!”: 
  1. Vacilei feat. Danny & Matheus Alves
  2. Loucadamente feat. MC Menor WS
  3. PPK feat. Danny
  4. Vai Ficar Querendo feat. Lara Silva e Thiaguinho MT
Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/mad_dogz
Facebook:https://www.facebook.com/maddogzoficial/
Instagram:https://www.instagram.com/maddogzoficial/?hl=pt-br
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCwFc6x27-CR382QkBcN66zQ

PR/WMB

Nenhum comentário