[News]Superestrela global, Bella Poarch lança o novo single 'Dolls'

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “DOLLS”!https://bellapoarch.lnk.to/Dolls

 

SUPERESTRELA GLOBAL, BELLA POARCH LANÇA O NOVO SINGLE “DOLLS”
 
Faixa chega acompanhada de clipe inédito com as participações especiais de Grimes, Valkyrae, Madison Beer e mais
 

EP homônimo tem estreia prevista para o dia 12 de agosto

 

O aguardado EP de estreia da superestrela global Bella Poarch, “Dolls”, será lançado dia 12 de agosto pela Warner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Hoje, Bella revela a faixa-título do projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, junto de um vídeo épico que lembra um grande sucesso de bilheteria. Com conceito da própria Bella e dirigido por Andrew Donoho, o registro de "Dolls" surge como uma sequência do single de estreia e certificado platina da artista, "Build a Bitch", e conta com participações especiais de muitos amigos e colaboradores da cantora, incluindo Grimes, Bretman Rock, Dream, Valkyrae, Chloe Cherry, Ludwig, Madison Beer e muito mais. O pré-save do EP “Dolls” já está disponível  AQUI.

 

Clique aqui e confira "Dolls":

 

“‘Dolls’ é sobre empoderamento e confiança”, diz Bella. “É uma continuação da minha música ‘Build A Bitch’, mas também se destaca por ser gentil, mas feroz, bonita, mas mortal. É sobre a importância de ajudar uns aos outros sem deixar ninguém fazer você se sentir fraco ou inútil”.
 
Musicista ao longo da vida, Bella Poarch tem trabalhado no EP por mais de um ano ao lado do colaborador frequente, produtor e colega artista da Warner Records, Sub Urban. O projeto inovador prepara o terreno para Bella mostrar o alcance elevado que tem como artista e criadora, enquanto aumenta a própria base de fãs ferozmente apaixonados.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

“Dolls” estreia como o primeiro trabalho completo de Bella, seguindo uma série de singles aclamados. No início de 2021, ela lançou a faixa de estreia “Build A Bitch”. Após o lançamento, o videoclipe da música atingiu o 1º lugar nas paradas de vídeos globais e dos Estados Unidos no YouTube, marcando a maior estreia de um novo artista, com mais de 400 milhões visualizações até o momento. O vídeo atingiu 50 milhões de curtidas no TikTok, tornando-se o primeiro da história a fazê-lo, e foi transmitido mais de 885 milhões de vezes até o momento. O single sucessor, “Inferno”, com Sub Urban, foi recebido com elogios semelhantes e alcançou o TOP cinco nas paradas de vídeo do YouTube.
 
Bella Poarch é uma cantora e compositora filipina-americana que serviu nas forças armadas quando adolescente e vem crescendo rapidamente desde que apareceu no TikTok em 2020. Com o vídeo mais curtido do TikTok de todos os tempos, Bella é a terceira criadora mais seguida na plataforma e a influenciadora asiático-americano nº 1 do mundo, com mais de 90 milhões de seguidores.
 
Bella foi recentemente nomeada para a lista A100 da Gold House 2022, com o objetivo de elevar e investir na comunidade AAPI e no futuro da mesma. Além disso, ela foi indicada na categoria “Melhores Efeitos Visuais” do VMAs, “Novo Artista de 2021” no People’s Choice Awards e ganhou um MTV Movie Award 2022 por “Breakout Social Star”.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação


Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/bellapoarch

Instagram: instagram.com/bellapoarch

YouTube: youtube.com/bellapoarch

Facebook: facebook.com/bellapoarch


PR/WMB

Nenhum comentário