[News]Karen Acioly e Marília Pirillo lançam "Bem em Meio" com tarde de autógrafos na Livraria da Travessa.

 KAREN ACIOLY E MARÍLIA PIRILLO LANÇAM "BEM NO MEIO" COM TARDE DE AUTÓGRAFOS NA LIVRARIA DA TRAVESSA 

Depois de estrear este ano a ópera-instalação  "Bem no Meio", chegou a hora de contar a história através do livro. A autora Karen Acioly e a ilustradora Marilia Pirillo convidam o público para conhecer a vida de Bem, uma menina que descobre ter uma única asa, que nasceu de uma marca em suas costas, e por amar tanto os livros, ela descobre o dom de entrar e sair deles. Outra questão abordada na obra é a alienação parental, já que Bem tenta conversar com os pais e eles nem notam o que ela diz.

O lançamento do livro "Bem no Meio, com Poesias e ilustrações é do selo Saberes e Letras. Será no dia 17 de julho, às 17h, na Livraria da Travessa, de ipanema. 

 

Sinopse

Em uma noite de eclipse, em janeiro, nasce perfeitinho um bebê inteiro.  A felicidade é tanta que ninguém repara na estranha marquinha nas costas, que parece até um buraco. A bebê irradia tanta luminosidade que seus pais a batizam de Bem.

Ao completar sete anos, de tanto amar os livros, Bem descobre o dom de entrar e sair de dentro deles. Em um deles conhece Gaia, que se torna a sua melhor amiga. Alegre com a novidade decide contar para os seus pais sobre seu dom e sua nova amiga. Porém, ao chegar em casa, Bem percebe que seus pais estão falando uma língua esquisita. Ela tenta chamar a atenção, de forma divertida, mas eles estão tão bravos que nem notam o que ela diz. Bem se sente no meio de seus pais.

Ao fugir para dentro do livro, de tanto sentir pena de seus pais, algumas penas saem da marquinha de nascença de Bem até que uma pequenina e frágil asa nasce do lado direito. E é aí que sua grande aventura começa. Bem quer voar. Mas como voar com uma asa só? Será Possível? Bem vive muitos desafios, vencendo-os um a um. Quando seu canto se torna forte e sua dança também, outra asa surge vigorosa e bela do lado esquerdo. Porém, só as crianças conseguem enxergá-la. Bem agora tem duas asas e já pode voar!

 

Karen Acioly

 

Marilia Pirillo

 

 

Serviço

LANÇAMENTO DO LIVRO BEM NO MEIO 

Com Karen Acioly (autora) e Marília Pirillo (ilustradora) 

Classificação Etária: Livre

Gratuito

17 de julho, às 17h, na Livraria da Travessa​ - Ipanema ​

 


Nenhum comentário