[News] STAEDTLER lança nova linha de produtos voltados para o público jovem

 

A STAEDTLER do Brasil, multinacional alemã de produtos de escrita, apresenta a nova linha de marcadores de texto "Happy", ao mercado brasileiro. Direcionada ao público jovem, a linha se destaca pelas cores sólidas vivas e embalagens com design moderno altamente atrativa para o ponto de venda.

O nome da linha diz tudo: os produtos transmitem bom humor e leveza. Com cores brilhantes como azul, laranja e magenta, os novos kits captam o gosto e a atitude relacionados à vida dos jovens. Alinhadas às tendências, as embalagens receberam ilustrações no estilo flat design (minimalistas e bidimensionais), tornando-se ainda mais atraentes, motivando crianças, adolescentes e jovens adultos a usar uma ampla variedade de cores para colocar suas ideias no papel.


Criatividade com consciência ecológica

Alinhado ao compromisso de sustentabilidade da marca, todas as embalagens da linha “Happy” são de papelão e consistem em, pelo menos, 80% de material reciclado.

Com a linha de produtos "Happy", a STAEDTLER oferece aos fãs dos famosos marcadores de texto “Textsurfer classic”, kits coloridos e embalagens individuais para variadas experiências criativas, possibilitando criações que combinem diferentes técnicas artísticas.

Seja para lettering, bullet journal ou para destacar passagens de texto relevantes, a linha inclui novas cores individuais e kits disponíveis em 6 e 8 unidades.


Atratividade no Ponto de Venda

Os kits podem ser apresentados tanto em displays de gancho ou displays de balcão, para os marcadores em cores individuais a STAEDTLER também oferece displays de balcão apropriados para a linha ou ainda porta canetas para organizar e expor o produto no Ponto de Venda. Com seu design, eles destacam a mensagem positiva da diversidade de produtos e garantem maior visibilidade dentro da loja.


Sobre a STAEDTLER

A STAEDTLER é uma das empresas mais antigas da Alemanha e é um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, pintura, desenho e modelagem. Com seus produtos, a empresa inspira a criatividade de seus clientes ao longo de suas vidas. Desde o primeiro lápis de cera na infância até produtos para desenhos criativos, a empresa oferece uma ampla gama de produtos para todas as faixas etárias e demandas, também inova produtos renomados no âmbito da digitalização. A STAEDTLER tem sua sede em Nuremberg e atualmente emprega mais de 2.300 pessoas em 26 empresas afiliadas no mundo inteiro. Aproximadamente 1.200 funcionários trabalham no mercado interno da empresa. Em termos de produção, a empresa permanece fiel às suas raízes e se concentra na qualidade "Made in Germany": quase dois terços de todos os produtos STAEDTLER são fabricados na Alemanha.


Siga a STAEDTLER no Instagram e fique por dentro das novidades: @staedtlerbrasil





Nenhum comentário