[News]Grupo Privilège estreia no Red Carpet Weekend do Festival de Cinema de Gramado, com DUBDOGZ, em agosto!

 

Grupo Privilège estreia no Red Carpet Weekend do Festival de Cinema de Gramado, com DUBDOGZ, em agosto!

No dia 18 de agosto, o Grupo Privilège leva toda a sua excelência para mais uma cidade brasileira. A marca se prepara para sua primeira participação no Red Carpet Weekend do aclamado Festival de Cinema de Gramado, numa série de festas consagradas do festival que comemora 10 anos em 2022.

E o grupo chamou ninguém mais ninguém menos que o duo DUBDOGZ. A história dos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt com a marca é antiga, tornando a dupla uma escolha certeira para Gramado conhecer o que é a experiência Privilège.

Espalhando-se pelo Brasil inteiro, com casas em Búzios (RJ), Juiz de Fora (MG) e Vitória (ES), o Privilège está presente também na região sul do Brasil, com um clube projetado especialmente para abrigar grandes produções em Xangri-Lá, município do Rio Grande do Sul.

Um dos projetos de música eletrônica mais escutados no país, com mais de 6 milhões de streamings no Spotify, DUBDOGZ vai entregar uma estreia inesquecível do Privilège em Gramado, acompanhado por DJs residentes da marca no Sul.
A música eletrônica vai invadir a Villa Berti para uma abertura digna dos 10 anos do Red Carpet Weekend. Garanta já seu ingresso pelo site ou app Vamo, clicando aqui.

Serviço
Privilège Winter Party com DUBDOGZ

Data: 18 de agosto de 2022
Horário: 22h
Atrações: DUBDOGZ e DJs locais
Local: Villa Berti - Av. Borges de Medeiros, 4840 - Centro, Gramado - RS, 95670-000
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Vamo. Mesas e Camarotes direto pelo whatsapp (51) 99491 0347
Evento para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário