Books Brasil Books

Novidades

[News]Carola lança collab com KVSH para campanha do Tomorrowland e embarca em sua primeira tour europeia

 

Foto: Divulgação


Carola lança collab com KVSH para campanha do Tomorrowland e embarca em sua primeira tour europeia


"Welcome To The Future" faz parte de parceria entre gravadora de Martin Garrix e Tomorrowland Music; DJ gaúcha toca no festival belga e na residência do astro holandês em Ibiza


É na parceria do mineiro KVSH que nasce a mais nova música de Carola. Chamada "Welcome To The Future", a collab é o primeiro lançamento do EP "STMPD RCRDS X Tomorrowland Music" — uma parceria entre a gravadora de Martin Garrix e a do Tomorrowland para promover o retorno do festival belga depois de três anos. Ouça https://open.spotify.com/album/5Ynhd8mwNNB1ULBRMYRpKb?si=FIlvp4jvQ-G5RGQvhFoK6w&nd=1.


Com baixos bem gordos, vocais robóticos e um clima futurista, "Welcome To The Future" combina a assinatura future house da STMPD com a pegada brazuca dos seus criadores. 


"Enviei a ideia da música pro KVSH há um tempo e o match foi instantâneo. Trabalhamos juntos até chegar no resultado final, e por se tratar de um artista que eu admiro, o processo foi bem construtivo. Mesclamos leads de future house com uma estética de bateria única e bem 'br'. Estamos tocando a música nos shows e a galera tem curtido bastante, então estamos felizes com o resultado", declarou Carola.


Lançada nesta sexta, 15, a faixa é o primeiro de sete lançamentos do EP internacional que sairão gradualmente nas próximas semanas, assinados por nomes como DubVision, Julian Jordan, Justin Mylo, Loopers e Seth Hills.


Estreia internacional


O novo single reúne três elementos centrais — Tomorrowland, STMPD RCRDS e KVSH — que serão muito significativos para a DJ e produtora gaúcha no final do mês, quando faz sua estreia internacional, já de cara em eventos gigantescos.


No dia 28 de julho, uma quinta-feira, ela é uma das atrações da aclamada residência de verão de Martin Garrix na icônica Ushuaïa, em Ibiza. Além de dividir o palco com o astro holandês, a DJ forma o line up com o americano sensação ACRAZE, o duo francês Citadelle e mais um brasileiro — o mineiro NUZB. KVSH também foi anunciado na festa de Garrix, mas tocará na quinta-feira seguinte (04 de agosto).


A sexta-feira, 29, reserva à artista nascida e criada na periferia de Porto Alegre nada menos que um espaço no colossal Tomorrowland, em back to back com o próprio KVSH, no palco da STMPD. A dupla foi escalada para o primeiro dia do terceiro e derradeiro final de semana do festival belga, das 16h às 17h do horário local (11h da manhã ao meio-dia, no horário de Brasília).


Vale lembrar que foi a gravadora de Garrix uma das primeiras a abrir as portas para Carola, lá em março de 2021, com o lançamento de "What They Want", com Gabzy (que coincidentemente, também é de Minas Gerais). O release foi um dos principais catalisadores da sua carreira, tornando-a a primeira produtora musical do sexo feminino a assinar uma música pela label.

Sobre Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, "FKGO", lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.


A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck's (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.


Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Atlantic, HUB Records e Armada Music — por onde lançou faixas como "Come With Me", que ultrapassou um milhão de plays no Spotify e rendeu convite para uma masterclass; e "Luchadora", que resultou em seu primeiro videoclipe —, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.


=> Ouça "Welcome To The Future" https://open.spotify.com/album/5Ynhd8mwNNB1ULBRMYRpKb?si=FIlvp4jvQ-G5RGQvhFoK6w&nd=1.


=> Instagram @listentocarola.

Nenhum comentário