[News] HeyDoc! prepara set exclusivo para apresentação no palco Abstract do Playground Music Festival

 HeyDoc! prepara set exclusivo para apresentação no palco Abstract do Playground Music Festival



Evento, que acontece em dois dias no Parque Maeda (Itu), traz grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional

O DJ e produtor musical HeyDoc! já colhe os frutos de sua intensa dedicação à música. No dia 16 de julho, a partir das 12h30, está confirmada sua apresentação no palco Abstract do Playground Music Festival, que acontece nos dias 16 e 17 de julho no Parque Maeda, localizado na cidade de Itu.

Considerado o maior evento de música eletrônica do país, o festival esse ano traz grandes nomes como Volac, Matroda, Bruno Furlan, Victor Lou, Visage, Flux Zone, Breaking Beattz, DJ Glen, Animato Vs Ticon, Astrix, Badd, Becker, Berg, Blastoyz, Blazy, Freedom Fighters, Ine Goa, Kitty, Major7, Ellēctra, entre muitos outros.

Vale enfatizar que um dos diferenciais do evento é a instalação de um parque de diversões no local com inúmeros brinquedos ao ar livre. 

E para entrar no clima, HeyDoc! preparou um set exclusivo de uma hora e meia, com uma mistura de Bass House e Tech House, chegando até os 132 bpm. “É realmente uma honra poder participar de um festival tão reconhecido. Estou muito animado para compartilhar o palco com tantos artistas que admiro. O público que conhece e acompanha minhas músicas como Kinjutsu, Netero e Drunk já sabem o que esperar da minha apresentação. Preparei tudo com bastante carinho!”, comenta.

O produtor ainda acrescenta que tocar no festival é o resultado de um processo constante que tem seguido com lançamentos e apresentações desde 2019, data do marco de uma nova fase de sua carreira. “Ao longo desses anos, consegui conhecer muita gente e apresentar meu trabalho. Agradeço muito o pessoal da Up Music, do próprio Playground Music Festival e da Gold Management por ter confiado a mim essa data tão especial”, diz HeyDoc!

Se não bastasse a novidade, ele também já adianta que vai iniciar em breve uma sequência de lançamentos, começando com a track pela NuBaile Records intitulada “Vem”.

Em negociação com alguns festivais e eventos internacionais, o DJ brasileiro aproveita para preparar seu público para experiências ainda mais especiais. “Posso dizer que temos algumas coisas em negociação e eu estou muito animado para divulgar tudo assim que estiver certo. Espero que todos descansem bastante antes do Playground Music Festival, pois vou entrar às 12h30 e não vou pegar leve. Vamos gastar muita energia lá para fechar o palco Abstract com muito estilo”, finaliza HeyDoc!.

Sobre HeyDoc!: 

HeyDoc! é um produtor musical e DJ que atua no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Abandonou a faculdade de Medicina faltando um ano para a conclusão para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música. Com diversos lançamentos em gravadoras conceituadas, o DJ traz um estilo próprio marcado pelo groove da House Music com o peso da Bass Music, que ele identifica como Bass House. Entre suas tracks de maior sucesso estão “Mind Effect” e “Tech Bits”, que atingiu o Top 5 Future House nos charts do Beatport, além de “Drunk”, “Melody” e “Netero”, todas lançadas este ano.

Nenhum comentário