[News]Novidades Virgin Universal Music Brasil (15/07/22)

 CHEGA A TODOS OS APLICATIVOS O EP “ROLÊ DE MILHÕES VOL.2”, DE TIERRY. CONFIRA A INÉDITA “DIABINHA”, AO LADO DE WESLEY SAFADÃO

 



 

Tierry retorna com a segunda parte do EP “Rolê de Milhões”, que tem como faixa foco o single “Diabinha” (https://virginmusicbr.lnk.to/TWSDiabinhaPR ), com a participação de Wesley Safadão. O projeto foi gravado em São Paulo e conta com nomes como Luan Santana, Israel & Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo e da dupla Hugo e Guilherme. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RoledeMilhoes2PR .

 

Compositor que acumula diversos hits nas vozes de grandes astros da música e hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele cara que todo mundo quer ter por perto: amigo, sincero, sensível, sensato, inteligente, de alma pura. Em nova fase da carreira, o cantor gravou dois DVDs em Goiânia.

 

O primeiro, intitulado “Acertou na Mosca”, apresentado em 2020, teve a presença de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Léo Chaves e levou o artista ao topo das paradas com o hit “Rita”. Em 2021, o audiovisual “O Pai das Crianças”, que faz uma referência aos sofredores de plantão, teve a participação de estrelas como Zé Vaqueiro, Gabi Martins, Maiara e Maraisa e Jorge.

 

Em poucos meses, o álbum foi sucesso nas plataformas digitais e no canal do cantor no YouTube. Em pesquisa de 2020, que analisou as músicas mais tocadas no Brasil e indicou a liderança de sertanejos em boa parte dos estados, Tierry apareceu em primeiro lugar na Bahia com “EU JÁ PEGUEI COISA PIOR” e alcançou organicamente a 38ª posição entre as 50 virais no Brasil.

 


 

FENÔMENO DO SERTANEJO, A CANTORA BIZAY SEGUE APRESENTANDO SEU NOVO PROJETO, “SENTIMENTOS - EP 03”. CONHEÇA O SINGLE “MUITA CALMA NESSA VOLTA”

 

 

A terceira parte do EP “Sentimentos” adiciona novas faixas e amplia a potência vocal e sentimental do trabalho da paraibana Bizay, que segue encantando com seu estilo único e personalidade artística. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Sentimentos3PR .  O novo single da cantora, “Muita Calma Nessa Volta”, é uma composição de Elvis Elan, Henrique Casttro, Ricardo Vismark e Ronael. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MuitaBSMuitaCalmaNessaVoltaPR .

 

Nascida em Patos, no sertão da Paraíba, Bizay iniciou sua carreira na igreja e, posteriormente, decidiu morar na Europa para estudar música. Conjugando o sertanejo raiz e universitário, mas sem perder a identidade e qualidade, Bizay lançou em 2019 seu primeiro trabalho, “Mozão ou Contatinho”, e em 2020 a cantora disponibilizou o EP “Pela Primeira Vez”, que apresentou alguns singles autorais já conhecidos pelo público.

 


 

CONFIRA A NOVA CANÇÃO E O CLIPE DO GRUPO ENVOLVÊNCIA, “BLOCO EXALTASAMBA: TELEGRAMA / NUVENS DE ALGODÃO / DESLIGA E VEM”

 

 

Grupo Envolvência apresenta hoje o Bloco Exaltasamba com as faixas “Telegrama”, “Nuvens de Algodão” e “Desliga e Vem”, homenageando um dos maiores grupos de pagode do Brasil. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BlocoExaltasambaPR . Os novos lançamentos acompanham outros que ainda estão previstos para os próximos meses e darão vida a segunda parte de “Canta com Envolvência 2”.

 

De uma amizade de infância, compartilhando o amor pelo pagode e em busca do mesmo sonho, nasceu o Grupo Envolvência. Sua batucada diferenciada, que traz alegria por onde passa, transformou o grupo em um fenômeno. Seu mais recente projeto, “Canta com Envolvência”, veio mostrar toda a sintonia do grupo, com novos arranjos, sucessos relembrados e músicas autorais, que afirmam a personalidade do grupo que veio para envolver o Brasil.

 


 

GABILY CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE DJ 2F, DJ WILL 22 E MOUSIK NO LANÇAMENTO DE “SCRATCH”

 

Rosto de pessoa colorido

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Gabily dá sequência aos lançamentos e retorna com o single “Scratch”, com as participações de DJ 2F e DJ Will 22. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ScratchPR . A faixa fecha o trabalho do EP “Mixtape da Bad Girl”, que também conta com as faixas “Sentimental”, “Microondas” e “Sonhei”.

 

Cantora e influenciadora, Gabily é atualmente uma das principais promessas do pop nacional. Com uma carreira de mais de seis anos na música, a artista iniciou no cenário quando se lançou, em meados de 2015, com o EP especial da faixa “Deixa Rolar”, que conta com a participação do cantor Mika e três remixes assinados pelos DJs Felipe Guerra, Ruxell e Ian Moreira. Ela também já trabalhou com artistas como Ludmilla, Kevin O Chris, MC Kevin, entre outros.

 


 

FELIPE GRILO DISPONIBILIZA O EP “QUEBRA MINHA PROMESSA - EP 02

 

 

O sertanejo dono do sucesso “Avon”, Felipe Grilo apresenta hoje a segunda parte do projeto “Quebra Minha Promessa – EP 02”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/QuebraMinhaPromessa2PR . O DVD foi gravado em setembro do ano passado, em Uberlândia, MG, com produção musical de dois feras do mercado fonográfico: Juninho Melo e Raffa Vanucci. O cantor ainda estreia no YouTube o clipe da canção “Cama Nova”. Assista agora: https://youtu.be/IXtZcNdgXfQ .

 

Felipe Pereira Abrantes começou seu interesse musical aos 7 anos de idade, vendo seu irmão mais velho aprender a tocar violão e insistindo para que ele o ensinasse. Durante a adolescência, o cantor se apresentou em barzinhos até participar da formação da banda “Skema Sertanejo”. Hoje, ele alça voos em carreira solo se apresentando como Felipe Grilo, o fenômeno do Alto Oeste potiguar. O artista vem fazendo sucesso com suas músicas de trabalho “Olha nos Meus Olhos” e “Amo Você Entenda” e dividindo palco com artistas como Wesley Safadão, Aduilio Mendes, Mara Pavanely, Jonas Esticado e Gusttavo Lima.

 


 

O ANALAGA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO ONZE ANDARES NA FAIXA “ESSA É PRA VOCÊ”. A MÚSICA AINDA TEM SEU VIDEOCLIPE APRESENTADO

 

 

ANALAGA conta com a participação do Onze Andares no lançamento de “Essa é Pra Você”, que acaba de chegar às plataformas de streaming                        . Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AnaOnAnEssePVocePR . A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Acesse: https://youtu.be/dFVIEoLBpMg .

 

Lançado em 2018, ANALAGA é um projeto multiplataforma com base em quatro pilares, idealizado, construído e com curadoria de Dudu Borges. A ideia consiste em trazer lançamentos com composições, produções e arranjos inéditos: um conteúdo original do Brasil para o mundo. Tudo isso no streaming, no rádio, na TV, em documentários sonoros. “#BYDB”, “Live in Vip”, “Praise+” e “Start” são os quatro segmentos que estruturam essa criação.

 


 

MAGGIE LINDEMANN DISPONIBILIZA A INÉDITA “YOU'RE NOT SPECIAL” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

“you're not special” é o quarto single do próximo álbum de estreia de Maggie Lindemann, “SUCKERPUNCH”, que chega em 16 de setembro. “Eu queria que a música parecesse maldosa e provocante. Todos nós temos pessoas em nossas vidas que se importam demais e fazem você se sentir como se fosse o centro de suas atenções. Até mesmo os corais no final devem aparecer como se eu não me importasse”, disse a cantora. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/YoureNotSpecialPR .

 


 

SAMBALOVE APRESENTA O ÁLBUM “AO VIVO EM SÃO PAULO”. AO LADO DA DUPLA MUNHOZ & MARIANO, O GRUPO TAMBÉM DISPONIBILIZA A FAIXA E O CLIPE DE “QUEIMEI A LÍNGUA”

 

Grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A banda Sambalove, criada em 2014, vem inovando e apostando em um novo estilo de samba. O grupo agora lança o álbum “Ao Vivo Em São Paulo”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SVivoEmSPPR .  O novo single do grupo é a inédita “Queimei a Língua”, com a participação da dupla Munhoz & Mariano. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SambaloveAoVivoSPPR .

 

Com uma linguagem moderna, novos elementos musicais e um swing totalmente envolvente, a banda vem criando uma identidade única e se destacando no cenário musical.

 


 

A BANDA DE ROCK PALAYE ROYALE FAZ A ESTREIA DE SEU NOVO SINGLE, “FEVER DREAM”

 

 

“Fever Dream” é a faixa-título do próximo álbum da banda de Palaye Royale, que fica disponível hoje. A música oferece aos fãs a prévia perfeita da experiência que eles podem esperar com o álbum completo - o maior e mais visionário corpo de trabalho da banda até hoje. O single só pode ser descrito como o início de uma era. A enorme faixa de cinco minutos levará os fãs a uma jornada pelo renascimento de Palaye Royale. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FeverDreamPR . A faixa ainda tem sei videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/P6sMdysAYNk . Formado pelos irmãos Remington Leith (vocal), Sebastian Danzig (guitarra) e Emerson Barrett (bateria), o grupo foi criado em Las Vegas, onde abriu caminho por sua implacável cena rock, conquistando seu espaço e fazendo turnês com nomes como YUNGBLUD, Rob Zombie, Korn e outros.

 


 

DOM7NICO APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “DESPEDIDA”

 

 

Romântico e apaixonado, o rapper DOM7NICO disponibiliza hoje a música “Despedida”, uma composição de Vulto com o cantor. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DespedidaPR .

 

Apaixonado por rap desde os 10 anos de idade, o cantor e compositor começou aos 15 a escrever cartas que rimavam expressando a dor pela perda do seu pai. Foi assim que a expressão musical se manifestou em sua vida. Disruptivo, DOM7NICO foge do padrão dos MC's e fala de amor contando histórias em suas letras, colocando um pedaço de si e das suas vivências em cada uma delas. Letras envolventes, melodia suave e voz marcante são as características desse artista que já começa como destaque do pop nacional. DOM7NICO acredita no amor, nos sonhos e que com fé não existe impossível.

 


 

O PROJETO MUSICAL MALIK MUSTACHE LANÇA A FAIXA “UÓ”, COM A PARTICIPAÇÃO DE TUBBARO

 

 

Malik Mustache, nome conhecido na cena eletrônica brasileira, lança hoje sua nova track, “Uó”, com a participação de Tubbaro. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MalikMTubbaUoPR . Conhecido pelos hits “Rock U”, “Michael Douglas”, “U And Me”, o duo também é reconhecido por inúmeros suportes a artistas de peso como Martin Garrix, Kaskade, Skazi, Alok e Vintage Culture. 

 

Os artistas já participaram de diversos trabalhos com artistas como Luísa Sonza, MC Poze do Rodo, MD Chefe, MC Davi, Cone Crew Diretoria, Haikaiss, Costa Gold, Ponto de Equilíbrio e DJ CIA (RZO), no qual ganharam mais notoriedade nacional e internacional.

 

Malik Mustache ainda se apresentou nos maiores festivais e clubs como Tribe, Universo Paralello, SóTrack Boa, Soulvision e Electric Zoo. Os meninos de Campinas (SP) abriram portas para gigs internacionais em clubs renomados por Los Angeles (Sound Night Club), San Francisco (Temple), Miami (E11EVEN), Orlando, Berkeley e pela América Latina.

 


 

CONHEÇA O ARTISTA ANDRÉ MAX, QUE APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “MAIS QUE UMA CANÇÃO”

 

 

O cantor e compositor André Max lança hoje seu novo single, “Mais Que Uma Canção”, o primeiro através do selo BIG House. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MaisQueUmaCancaoPR .  O artista também é pastor e líder de louvor da Igreja ADVEC (Assembleia de Deus, Vitória em Cristo).

 

André é formado pelo conservatório de música Villa-Lobos e traz em sua nova canção uma retrospectiva pessoal sobre seu encontro com Deus através da arte. “A música representa a minha dependência de Deus. ‘Mais que uma canção’ é uma obra que me inspirou nos momentos mais difíceis que eu passei, representou foco, destino e representou força pra continuar e conquistar os objetivos. Essa música representa pra mim que nada mais importa do que estar ao lado de Deus, negando suas vontades e sonhos para seguir ao seu lado”, disse o artista.

 


 

O CANTOR RENAN VALENTTI DISPONIBILIZA A MÚSICA E O CLIPE DE “CAMPOS DO JORDÃO”

 



 

O cantor Renan Valentti apresenta hoje seu novo single, “Campos do Jordão”, uma homenagem à cidade paulista. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RenValenCampdoJordPR . A canção também tem seu videoclipe disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/FyxFQRgq8u8 .

 

Natural de Sorocaba (SP), Renan começou cedo na música, incentivado pelos pais, que também eram músicos. Ele foi destaque como talento mirim nos programas Raul Gil, Mara Maravilha, Silvio Santos, entre outros. Ainda criança, Renan gravou seu primeiro CD, produzido por Rick Bonadio. Em 2016, o artista gravou o CD "Acústico", no qual executou todos os instrumentos. Em 2017, Renan fez apresentações em Portugal, França, Inglaterra e Bélgica, além de ter gravado o clipe da música “Lágrima” nas ruas de Paris. Renan Valentti ainda participou do The Voice Brasil 2018, no Time de Michel Teló. No ano seguinte, o cantor realizou uma turnê pela Argentina.

 


 

OUÇA “LATINA”, FAIXA COLABORATIVA DE GABZY E CARLOS COLLEEN. A MÚSICA AINDA TEM SUA VERSÃO ESTENDIDA APRESENTADA

 

 

A faixa “Latina”, colaboração de Gabzy e Carlos Colleen, é apresentada hoje. A música tem sonoridade bass e tech house, 100% club-oriented e apresenta a nova geração de artistas eletrônicos brasileiros. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GabCarColHLatina . Esse tipo de música, que recebe o nome de “Desande”, pode ser explicada como um bass house brasileiro. “Desande” é muito popular entre os fãs de música de 15-25 anos, que também gostam de gêneros como funk, rap e trap.

 


 

MV NA VOZ SE UNE A O'DRE PARA O LANÇAMENTO DE “TRAVA, BATE E SENSUALIZA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

 

MV Na Voz e O´Dre se unem para o lançamento da faixa “Trava, Bate e Sensualiza”, disponível hoje em todas as plataformas de streaming. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TraveBateSensualiza .

 

Durante a semana, o funkeiro MV Na Voz publicou em suas redes sociais informações sobre a parceria: “Salvee, dia 15 tem lançamento, família. Feat com meu brother O'Dre, diretamente do RJ. Vamos pra cima!”.

E mais...

 

Gil Boiadeiro apresenta o videoclipe de “Contato Bloqueado” em seu canal no YouTube. Assista agora: LINK .

 

- A sensação do TikTok Salem Ilese lança o single “Moments of Silence”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MomentOfSilencePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/2W_8mL9ifyQ .

 


Lewis OfMan traz a colaboração de Carly Rae Jepsen na faixa “Move Me”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MoveMePR .

 

MC Vitão lança a faixa “Toma Botada” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TomaBotadaPR .


 

- A dupla Cléber & Alex faz a estreia do vídeo de “Desbaladei”, faixa de seu novo álbum, “Ao Vivo em Goiânia”. Assista agora: https://youtu.be/ZTyW0gz6MrQ .

Nenhum comentário