Books Brasil Books

Novidades

[News]JAMM' apresenta EP de remixes oficiais para superhit de Felipe Amorim

 

Arte: Divulgação


JAMM' apresenta EP de remixes oficiais para superhit de Felipe Amorim


Recrutando Paxxo, Zonatto e Lukks, DJ e produtor carioca entrega dois remixes para "No Ouvidinho" — um dos maiores sucessos brasileiros do ano


Acostumado a trabalhar com grandes nomes do pop brasileiro, JAMM' entregou nesta sexta-feira (15), pelo selo Atabaque, seu mais novo projeto: um EP de remixes para "No Ouvidinho", superhit do cantor e compositor cearense Felipe Amorim. O EP conta com duas faixas com produção e curadoria artística assinadas pelo carioca radicado em São Paulo, que escolheu jovens apostas do cenário eletrônico nacional para acompanhá-lo na empreitada. Ouça https://open.spotify.com/album/4vFz60PikOx17Y40yrTSk9?si=dOC-27dVREG8rm6eLuNFwA&nd=1.


Mesclando batidas houseiras, groove e piano, a primeira track foi feita por JAMM' ao lado do paraense Paxxo (com quem já havia colaborado em seu single anterior, "100 DAYS") e do paulista Zonatto, enquanto a segunda — com melodias e baixo mais salientes, timbres retrô e uma homenagem à clássica "​​L’Amour Toujours”, de Gigi D'Agostino  — é uma collab com o baiano Lukks


Lançada no primeiro semestre deste ano, "No Ouvidinho" se transformou rapidamente em um dos maiores sucessos musicais do país. Com quase 80 milhões de plays no Spotify (onde alcançou o Top 10 Brasil) e mais de 60 milhões de views no vídeoclipe oficial no YouTube, a canção que mescla forró e música eletrônica caiu no gosto de celebridades como Neymar, Camila Loures, Pedro Sampaio e Carlinhos Maia, que ajudaram a impulsioná-la no Instagram.


Além da label, a Atabaque também é a agência que representa Amorim, e JAMM' foi o escolhido por ela para levar o hit pelo caminho da house music. O convite não foi à toa, já que o artista foi um dos mais bem-sucedidos a apostar em remixes de estilos como pop nacional e sertanejo. A série "Pista Sertaneja", lançada pela Som Livre entre 2010 e 2015, ganhou três Discos de Ouro.


Luan Santana, Luisa Sonza, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jota Quest, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba e agora o novo hitmaker Felipe Amorim são alguns dos nomes já remixados oficialmente pelo DJ e produtor, desde a época em que ainda assinava como Mister Jam. Lançado em março, o seu remix para "De Menina Pra Mulher", de Gusttavo Lima, encomendado pela Sony Music, está prestes a bater dois milhões de plays no Spotify.


Sobre JAMM'


Produtor musical, compositor, DJ e empresário brasileiro especializado em música eletrônica, Fabio Almeida é referência em remixes de artistas nacionais e internacionais. Em 2005, junto com o produtor Ian Duarte, fundou a gravadora Maxpop Music, responsável por produzir e lançar grandes sucessos da dance music brasileira como Kasino.


À época conhecido como Mister Jam, consolidou-se como um dos principais nomes da cena eletrônica e lançou inúmeros remixes oficiais de estrelas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Luisa Sonza, Ludmilla, Jota Quest, Simply Red e Michael Bublé.


Em 2021, fundou o selo Massiva Club, cuja primeira track, "City Lights", em parceria com Lazy Bear, atingiu a marca de mais de um milhão de streams no Spotify. No segundo semestre, visando carreira internacional, relançou-se como JAMM’.


=> Ouça "No Ouvidinho - Remixes" aqui.https://open.spotify.com/album/4vFz60PikOx17Y40yrTSk9?si=dOC-27dVREG8rm6eLuNFwA&nd=1


=> Instagram @jammoficial.

Nenhum comentário