[News]Samarony se une a Tarcísio do Acordeon em novo single

 

 

SAMARONY SE UNE A TARCÍSIO DO ACORDEON EM NOVO SINGLE

‘’É Foda Pra Quem Ama’’ chega em todos as plataformas nesta sexta-feira (15)

 

 

A paixão é dilacerante e tem um quê de imediatismo e adrenalina; já o amor é pacífico e calmo. Por isso, estar em um relacionamento com alguém requer uma porção generosa de vulnerabilidade. No entanto, o medo de perder um amor pode fazer com que a gente perca a oportunidade de amar e ser amado. É sobre essa angústia que Samarony e Tarcísio do Acordeon cantam no novo single “É Foda Pra Quem Ama”. A relação entre os dois artistas teve início há um tempo, antes dos holofotes que os cercam, e a parceria era muito aguardada. O single estará disponível em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, 15 de julho, para selar essa amizade.

 

Clique aqui e confira "É Foda Pra Quem Ama":

 

A composição conta a história de um homem que, em um momento de impulso, mesmo ainda estando apaixonado, acaba com o seu relacionamento e, agora, busca um meio de superar a perda. A letra diz: ‘’Não dei  ouvidos ao meu coração /  Agi por impulso e não com a razão / Hoje te perder não tá valendo a pena / a saudade virou consequência / por favor entenda’’. Sobre a parceria, Samarony declara: "Estou muito feliz com essa parceria. Converso com o Tarcísio há um tempo e ter uma música com ele é uma realização. Espero que todos gostem e escutem muito!"

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O ano de 2022 tem sido de muito trabalho para o cantor. Recentemente, ele passou a integrar o time da “Eh Brasil”, novo selo da Warner no segmento piseiro. Em 2021, ele gravou seu primeiro DVD, que tem como single a faixa “Linda Charmosa”, e conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, mais de 100 mil criações no Instagram, e cerca de 10 milhões de streamings nas plataformas de música.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

TikTok: https://www.tiktok.com/@samarony12

Instagram: @samarony

YouTube: samarony

PR/WMB

Nenhum comentário