Books Brasil Books

Novidades

[News]Gabriel Elias dá sequência no projeto “Várias Ondas” em parceria com Roberta Campos

Gabriel Elias dá sequência no projeto “Várias Ondas” em parceria com Roberta Campos

Em clima romântico, “Me Beija” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira



 

 

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias prepara sua segunda aposta do projeto “Várias Ondas” - quarto disco de carreira que está sendo lançado no formato de singles mensais. “Me Beija”, colaboração com sua conterrânea Roberta Campos traz o melhor da nova MPB num arranjo ensolarado.

Produzida pelo próprio artista em parceria com Renato Galozzi- responsável por projetos fonográficos desplugados da banda Jota Quest, a canção traz na letra a maturidade ascendente de Gabriel em seus 8 anos de carreira. “Meu jeito de falar de amor vem mudando, acompanhando inclusive as fases do meu relacionamento. Os anos trouxeram mais intimidade e consequentemente mais profundidade. Essa consciência fez Me Beija nascer”, conta o cantor que tem como parceiro de composição Tiê Castro, indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

O convite se deu de forma muito natural, os cantores já participaram de projetos mútuos, incluindo shows e regravações, mas é a primeira vez que ambos apostam num single inédito. “Roberta é uma das maiores vozes da geração, tenho um apego muito especial por cada nota que ela emana”, admira o cantor.

Além de Roberta Campos, o projeto Várias Ondas conta com outras 7 participações especiais, colocando Gabriel Elias como ponto de intersecção entre diversas sonoridades. Mais que um gênero musical, o Várias Ondas é um convite ao consumo musical por mood - trazendo uma nova experiência sonora.

Sobre Gabriel Elias

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Seu último single, 'Talvez', colaboração com a soteropolitana Ju Moraes, figurou como a música Pop mais tocada nas rádios do país. Com mais de 500 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um currículo invejável, acumulando apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, além de apresentações nos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Nenhum comentário