[News]Virking lança “OTHERVIBZ”, set 100% autoral

 

Virking lança “OTHERVIBZ”, set 100% autoral

Depois de lançar seu primeiro EP “Vibration In The Dancefloor” em abril deste ano, o DJ e produtor Virking confirma mais uma vez seu talento com o seu primeiro set 100% autoral: o “OTHERVIBZ”.
 
O goiano com 10 anos de carreira no House Music tem sido notado por seus timbres rústicos que trazem uma nostalgia vintage única ao seu som. Além de lançamentos bem conhecidos como "Emaseri" - track que conta com seus próprios vocais -, "Summer Work", "Somewhere", "Shaken" e "Fell Good", o artista coleciona apresentações em importantes eventos e casas nacionais, como na Tomorrowtakas (Bahia), CaldasCountry (Goiás) e Café de La Musique (Guarapari).
Com o objetivo de estender ao público a vibe boa que o DJ sente ao produzir suas tracks, “OTHERVIBZ” vem para mostrar todas as músicas novas nas quais Virking tem trabalhado. “Desde o lançamento do meu primeiro EP, o ‘Vibration In The Dance Floor’, eu andei trabalhando em muitas outras tracks e sempre buscando inovar para agradar o público. Depois que várias delas estavam prontas, senti uma ansiedade em mostrá-las pro mundo e, então, resolvi soltar um set 100% autoral”, conta o artista.
 
A obra traz muitos elementos orgânicos mesclados com synths bem psicodélicos, além dos vocais do próprio Virking. E estará recheada de novas IDs e collabs com outros artistas, como Gloovez, DOuth!, PuffT e Rehad. “A ideia do ‘OTHERVIBZ’ sempre será mostrar para o público um pouco do que ando preparando no estúdio”, descreve Virking.
 
Aproveite esse convite para entrar no estúdio do produtor e confira já “OTHERVIBZ”! Fique de olho nele e em suas redes sociais (@vikring_), porque promete ainda muitos lançamentos durante o ano: “Em alguns deles eu explorei meus vocais ao máximo, para entregar um trabalho bastante autoral”, relata o DJ. 

Nenhum comentário