[News]Alexandre Pires apresenta Latin Lover

 Alexandre Pires apresenta Latin Lover


Cantor lançará DVD do consagrado projeto, que traz no repertório um verdadeiro best of de sucessos românticos em espanhol





Crédito: Léo Lima. 

Alexandre Pires é sinônimo de romantismo e ritmo caliente. Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, o artista coroa esta nova grande fase na carreira com o consagrado projeto Latin Lover.

Acompanhado de renomados músicos, o cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta um espetáculo ainda mais especial com grandes sucessos cantados em espanhol. O artista acaba de revelar nas redes sociais teaser para o lançamento de DVD, que promete encantar e emocionar seus fãs. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Confira em https://www.instagram.com/p/CgDA__CD9p3/.

Este projeto evidencia o sucesso que o astro brasileiro faz ao dominar e também interpretar canções com maestria. Aliás, a relação de Alexandre com países da América Latina e de língua espanhola teve início muito cedo, quando ainda fazia parte do grupo Só Pra Contrariar.

Latin Lover é um projeto bastante marcante na minha história. Tenho um carinho muito grande e especial pelo púbico latino, que me acolheu desde sempre. Estamos para lançar um registro com grandes sucessos da minha carreira e da música latina. Tenho certeza que teremos noites inesquecíveis por vir”, declarou Alexandre Pires.

Mesmo antes de seguir carreira solo, Alexandre Pires se consagrou como um dos grandes intérpretes da música latina e dedicou-se ao mercado artístico internacional, tanto que é presença confirmada em grandes casas e evento como no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar e Movistar Arena, por exemplo.

Alexandre Pires soube como poucos artistas construir uma carreira internacional forte e consolidada. Fez fama rapidamente em sua terra-natal, mas conquistou o mercado latino e norte-americano com suas melodias românticas ao vender milhares de discos e chegar ao topo dos principais charts, além de conquistar diversos Grammys.

Mais sobre Alexandre Pires
Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios internacionais, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos.
 
Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar que conquistou uma vasta audiência.
 
Após diversos anos de sucesso ao lado do SPC, em 2001 começou a sua carreira a solo, da qual resultaram hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Já em 2003 conquistaria um novo nível de fama internacionalmente ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país.
 
Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge e “Sissi”. Neste momento, ele também vem arrastando multidões com “Irmãos”, projeto ao lado do parceiro Seu Jorge.

Nenhum comentário