[News]Hit global de Öwnboss & Sevek, "Move Your Body", ganha nova versão apelidada de "One Foot Skank" (feat. Majestic & Local)

 

Hit global de Öwnboss & Sevek, "Move Your Body", ganha nova versão apelidada de "One Foot Skank" (feat. Majestic & Local)

Em uma inesperada, mas altamente inflamável reformulação, o hit onipresente de 2021 "Move Your Body" de Öwnboss e Sevek  está de volta, renovado por ninguém menos que os gigantes do Reino Unido Majestic & Local. Aptamente renomeada "One Foot Skank", o fluxo inquebrável do Bass House original é amplificado por ferozes lambidelas de MC e encharcado pela energia febril do UK garage. É um clássico moderno renascido, que agora se dirige a você, diretamente pela Musical Freedom.
 

Levando em conta o frisson que "Move Your Body" causou no ano passado, e a genialidade comprovada dos especialistas britânicos em House, a "One Foot Skank" tem todos os ingredientes para sucesso das pistas.

Originalmente lançada por Öwnboss e Sevek, dois up-and-comers da sempre crescente cena eletrônica brasileira, "Move Your Body" trilhou seu caminho para o sucesso global através de uma série de posts virais no Instagram e no TikTok. Com milhões de visualizações, a faixa foi captada por influentes playlists como Mint e Beast Mode, bem como programas de rádio como Diplo's Revolution, levando a aclamação da crítica e multidões de clubes verdadeiramente entusiasmados. A esta altura, a música está chegando a 100 milhões de streams no Spotify, e foi ainda mais certificada como um sucesso com um remix do próprio Tiësto.

Em sua mais nova versão, "Move Your Body (One Foot Skank)"
https://open.spotify.com/album/1dSeIGoSlJcxZ1EdpTBPFg?si=dqxnUvDPR4SNz17Z8Brbew&nd=1 chama os esforços surpreendentemente apropriados do Majestic & Local, duas autoridades no cenário britânico. Majestic é uma potência do Dance britânico por direito próprio, ele começou no circuito das boates do norte de Londres com apenas 15 anos de idade e passou a forjar pontes para vários gêneros. O DJ da Kiss FM forneceu vocais para Skrillex, Steve Aoki, Sigma, Laidback Luke e, mais recentemente, Example & BBCC, e é frequentemente referido como o "melhor MC ao vivo". 

Só no ano passado, o Majestic se superou mais uma vez com o lançamento de "Rasputin", uma track otimista que ultrapassou os 365 milhões de streams só no Spotify.

O contraponto de Cardiff do Majestic, Local fez movimentos semelhantes, construindo um nome para si mesmo ao emparelhar seus vocais ardentes com batidas energizadas. O single "Absolute" do ano passado provou ser uma verdadeira mudança de jogo para a estrela em ascensão, alcançando um apoio generalizado e milhões de streams enquanto ele soltava seus vocais sobre batidas saborosas de tambor e baixo de estilo britânico. 

Deixar que estes britânicos versados contribuam para uma jóia da Dance music brasileira é nada menos que genial. As batidas brutas e as linhas de baixo metálicas originais já respiram uma mistura única de garagem, mas agora são atraídas ainda mais profundamente para o solo bruto dos clubes britânicos. Com sua letra dinâmica, encaixadas perfeitamente dentro dos acordes finos da baseline, esse lançamento efetivamente elevou o nível, dando combustível para a celebração de bons momentos, aqueles que temos "uma bebida na mão, amigos e dinheiro no banco".

Uma aliança forte de sons está ocorrendo aqui. Öwnboss Sevek já tinham o material necessário para energizar a pista de dança e, agora, uma excitante adição de talentos britânicos garante que a festa está longe de terminar. Ouça agora mesmo "Move Your Body" (One Foot Skank) [feat. Majestic & Local] pela Musical Freedom.

Nenhum comentário