[News] Alex Miguel estreia no filme Bootcamp- A Disputa

 Alex Miguel estreia no filme Bootcamp- A Disputa


Uma produção do Studio M sob a direção de Moysés Faria

Divulgação

Mês de julho, um marco para estreia do trabalho do ator mirim, Alex Miguel que está na espera e todo ansioso, na pele de Henrique,o seu personagem principal no elenco do filme BootcampA Disputa, longa-metragem dirigido pelo cineasta Moysés Faria, ao lado dos atores Narjara Turetta, Anna Rita Cerqueira, Rogério Silvestre,Patrick Lima e Danilo Amaro.

Alex vive um menino de 09 anos de idade, determinado e companheiro que quer provar para os competidores mais velhos que é capaz de ganhar o torneio. Um filme bem educativo que defende valores universais como respeito ao próximo, trabalho em equipe, honestidade, preservação da natureza, esforço e amizade.


Divulgação

Na sinopse da história de três patrulhas escoteiras que competem na fase do torneio Bootcamp, uma competição que presenteará a patrulha vencedora com uma viagem internacional para participar do encontro Mundial dos Jovens pelo Meio Ambiente. A patrulha de Alex Miguel é a Jabuti.

O filme é uma produção do Studio M e tem data de lançamento do filme Bootcamp- A disputa, no dia 24 de julho, de 2022, às 11h:40, no Cine Kinoplex, no Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro.


Divulgação

Sobre Alex Miguel:

Alex Miguel (12), nasceu na cidade de Ribeirão Preto (SP), atua desde dos 9 anos de idade, já fez cursos de TV, Cinema e Teatro. Nesse tempo fez parte do elenco de duas peças teatrais e uma participação. Agora com 12 anos de idade ele estreia o seu personagem no filme Bootcamp: A Disputa do diretor e cineasta Moysés Faria.


Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Nenhum comentário