Books Brasil Books

Novidades

[News]Marsellie mostra lado introspectivo em segundo single; ouça "We Could Be Better"

 

Foto: Divulgação


Marsellie mostra lado introspectivo em segundo single; ouça "We Could Be Better"


Segunda música oficial do projeto de Júlio Torres e Sarria fala sobre união


Depois de mostrar sua identidade groovada, dançante e espacial em seu primeiro single ("Directions"), o Marsellie revela agora sua faceta mais emotiva com "We Could Be Better" — canção lançada nesta sexta-feira, 15, pelo selo britânico Lilly Era. Ouça aqui.https://open.spotify.com/album/2uX7Op7WZYX2w8rFXs7M3p?si=sPRWBycNTWKC2gBuYBfYeQ&nd=1


A segunda produção oficial traz os elementos pelos quais o duo formado por Júlio Torres e Sarria vem se tornando conhecido — synths melódicos, vocais suaves, leveza pop e influências de estilos como deep house e techno melódico —, mas desta vez em uma roupagem mais introspectiva e cadenciada, abrilhantada pela beleza das notas de piano e do toque orquestrado ao final.


"​​Essa música propõe que as pessoas reflitam sobre como pode ser melhor vivermos em união, estando juntos uns dos outros. Usamos acordes simples, e o sample da própria voz cria uma atmosfera de entrada, com um synth mais mental do que melancólico. Deixamos a orquestra para o grand finale", afirma Pedro Sarria.


Com dois singles e uma série de sets lançados de junho para cá, a dupla vem, passo a passo, trilhando seu caminho para conquistar o público brasileiro.


Sobre o Marsellie 


Nascido oficialmente no palco Nomad do Festival Surreal e lançando seu primeiro single, "Directions", em junho, o Marsellie mistura estilos que vão do deep house ao techno melódico. Bebendo de fontes como Jan Blomqvist, Bob Moses, WhoMadeWho, RÜFÜS DU SOL, Talking Heads e LCD Soundsystem, o duo formado por Júlio Torres e Pedro Sarria surgiu com o propósito de encontrar uma sonoridade diferente de tudo que já havia sido feito por seus membros até então.


Aos 44 anos, Júlio tem quase 30 anos de muita história no cenário eletrônico nacional, destacando-se mais recentemente com o Manimal, que integrou por mais de três anos ao lado de Júnior Lima. Trabalhou com nomes como DJ Patife, DJ Marky, Vintage Culture, Jota Quest e Roberto Carlos e chegou a se apresentar em eventos como Ultra Brasil, Skol Beats, Rock in Rio e BBB, além de EUA e Europa. Premiado três vezes pelo Cool Awards, foi considerado pela Mixmag britânica o principal produtor brasileiro de house music em 2004.


Natural de Volta Redonda/RJ, Pedro Sarria, 30, fez parte da banda Bellamore, que em 2016 foi finalista do reality SuperStar, da TV Globo, e logo depois resolveu se aventurar em carreira solo na música eletrônica. Em 2019, estreou o projeto que leva seu sobrenome, em que ficou conhecido pelas performances live, apresentando-se nos vocais, teclado e piano.


Em 2021, emplacou seu principal hit com o single "Cigarettes on Patios", que leva sua voz e foi produzido ao lado de Öwnboss e Watzgood, atingindo mais de quatro milhões de plays somente no Spotify.


=> Ouça "We Could Be Better" aqui.https://open.spotify.com/album/2uX7Op7WZYX2w8rFXs7M3p?si=sPRWBycNTWKC2gBuYBfYeQ&nd=1


=> Instagram @marsellie.official.

Nenhum comentário