Books Brasil Books

Novidades

[News]Sabrina Carpenter lança novo álbum "E-mails I Can't Send"

 SABRINA CARPENTER LANÇA NOVO ÁLBUM‘EMAILS I CAN’T SEND’



 

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DE “BECAUSE I LIKED A BOY” AQUI

 

 

Abrindo os trabalhos para um verão inesquecível, no hemisfério norte, Sabrina Carpenter lança seu novo álbum “emails i can’t send” hoje.

Clique AQUI para https://sabrinacarpenter.lnk.to/EICS

 

O álbum de 13 faixas faz a crônica das transformações de Sabrina em composições ultrapessoais e poderosas interpretações apaixonadas. Em faixas como “Tornado Warnings”, de dinâmica extrema, e “because i liked a boy”, honesta e potente, o

álbum mostra a cantora de forma bruta, real. “emails i can’t send” também é Sabrina no seu estado mais vulnerável, oferecendo ao público um olhar íntimo sobre o seu crescimento pessoal e sua força. Assista ao novo vídeo de “because i liked a boy” aqui.

 


Sabrina recentemente ganhou destaque na mídia por sua participação no filme “Emergency”, que estreou no Sundance Film Festival 2022. Ela participou do “Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para falar sobre a experiência e sobre novos trabalhos musicais. Assista AQUI. Ela também acaba de lançar sua primeira fragrância, desenvolvida em parceria com a Firmenich, um perfume que apresenta notas de marshmallow, chocolate, baunilha, chantilly e almíscar açucarado. A fragrância em tamanho de amostra já está disponível em ScentBeauty.com, e a Eau de Parfum em tamanho real vai ser lançada em setembro.

 

 

SOBRE SABRINA CARPENTER:

 

Sabrina Carpenter encantou milhões de pessoas como cantora, compositora, atriz, designer, produtora e ícone da moda. Com sua música, entregou um hino atrás do outro no palco e no estúdio, ganhando várias certificações de ouro e se apresentando para multidões em turnês com capacidade esgotada. Como atriz, alcançou um fandom gigante. Seu primeiro papel principal foi no filme “The Short History of the Long Road” de 2019, que estreou no Tribeca Film Festival com críticas empolgantes e lhe rendeu o Prêmio Jury de Melhor Performance no Savannah Film Festival. Sabrina também liderou o elenco e atuou como produtora executiva de “Work It” (da Netflix), que estreou em primeiro lugar na plataforma ao ser lançado, em 2020. No mesmo ano, Sabrina fez sua estreia na Broadway estrelando  “Mean Girls”. Depois estrelou outro sucesso, “Clouds” (Disney+). Seu crescente catálogo musical inclui hit singles como “Thumbs”, “Sue Me” e “Why” e os álbuns “Singular: Act I” e “Singular: Act II”. A revista “Time” a coloca na lista de artistas pop “a serem acompanhados”. A “V Magazine” a definiu assim: “Com dois álbuns pop bem sucedidos e repercussão de grande impacto, a carreira de Carpenter cresceu mais rapidamente do que a de muitos de seus antecessores egressos da Disney”. Em 2020 ela foi selecionada para a prestigiosa lista 30 Under 30 da revista “Forbes”. Ela também é coestrela no filme recém-lançado, “Emergency” (Amazon Prime), que estreou no Sundance Film Festival. Sabrina assinou recentemente com a Island Records, por onde lançou os singles de sucesso “Skin”, “skinny dipping”, “Fast Times” e “Vicious”.

 

SIGA SABRINA:

Instagram | TikTok | Twitter | Facebook | YouTube | Website

Nenhum comentário