[News]48 artistas e 12 temas, conheça o QFestival!

 

48 artistas e 12 temas, conheça o QFestival!

Com uma roupagem nova, o QFestival, dos mesmo organizadores do antigo Quinta Friday, lança programação no Café Hotel, em SP. A antiga agenda, que já chegou a trazer Guss, Dre Guazelli, Dipolair (FRA), Mary Mesk, Carol Fávero e outras atrações, agora terá uma curadoria voltada às temáticas House e Disco e outra para Tech House e Melodic Techno. 

O Festival cultural reunirá 12 temas, envolvendo diversidade e música eletrônica. Haverão noites de Boogie, House Music, noites dedicadas aos parceiros de mídia, Play BPM e We Go Out, à data "God is a Woman" com line up formado por mulheres que fazem a diferença na cena. As cenografias vão ganhando novos formatos a cada uma das edições. 

Os eventos serão divididos em dois locais. No Café Hotel, localizado em Pinheiros, bar que já ganhou três vezes o prêmio Mesa de carta de bebidas, serão os eventos de House e Disco Music. O ambiente é aconchegante, logo na entrada há mesas e balcões para se acomodar e você pode reservá-los com antecedência. Um pouco mais à frente você encontra o bar principal, com um projeto de luz bem bacana, e, ao fim do balcão, os mixes ganham volume com discotecagem, pickups, CDJs e DJ's.

Já as datas de Tech House, Melodic Techno e vertentes, ganharão um espaço 100% personalizado para os temas. Com projeto de luz, cenografia e o selo de qualidade Café Hotel nos drinks servidos. A casa, ainda não divulgada, terá datas exclusivas do QFestival e abrirá apenas nesses dias específicos. 

No festival, as mais de 40 atrações terão o papel de trazer diversas perspectivas da música eletrônica para SP. Teremos clássicos como "Move Your Body" e certamente ouviremos "More Than a Woman" do Bee Gees em uma releitura do SG Lewis. Estabelecendo um paralelo às atrações e aos temas, você certamente ouvirá "Because You Move Me" do Tinlicker e "Consciousness" de Anyma e Chris Avantgarde, lançado pela Afterlife Records. 

Em parceria com a BEG Gin, o evento adotou uma política de descarte inteligente de resíduosTodas as garrafas de Gin durante as 12 datas (Imagina-se que aproximadamente 144) serão de metal reciclável, ou seja, haverá vida após o descarte. Essa foi a primeira iniciativa ecológica do evento, que ativou um alerta e os organizadores prometem mais ações para diminuir o descarte de resíduos não recicláveis e emissão de carbono. 

entrada para a segunda edição já está à venda e o passaporte completo com 11 datas também. Comprando o passaporte você garante sua entrada para todas as edições, já que a casa faz reservas e há limitação de ingressos.

Para acompanhar os próximos eventos, siga @quintafriday no Instagram e fique por dentro da programação completa. 

Nenhum comentário