[News] Fenômeno do Youtube, Gato Galáctico faz sua estreia na HBO Max

                Clique na foto para assistir o vídeo

Gato Galáctico chega ao streaming, com A Turma do Cueio e Desnecessauro. Só no YouTube, a “Galáxia de Conteúdos'' conquistou um público que soma mais de 15 milhões de inscritos. Novos episódios também estreiam na programação do Cartoon Network.

Tem diversão em dose dupla chegando no streaming! A Turma do Cueio e Desnecessauro, criações do fenômeno do Youtube Gato Galáctico, vão estar disponíveis na HBO Max a partir de15 de julho. Episódios de ambas as séries já estão sendo transmitidos pelo Cartoon Network, canal líder entre as crianças no Brasil, desde março deste ano, e novos episódios vão estrear no mês de julho.

Inspirado por alguns títulos exibidos pelo Cartoon Network como Tom e Jerry e outros sucessos da dupla Hanna-Barbera, Ronaldo Souza - o Gato Galáctico - colocou sua paixão em prática ao criar e dirigir desenhos animados para o YouTube, criando então a chamada “Galáxia de Conteúdos”, com seis canais voltados ao público infantil. O fenômeno entre a garotada na internet é tamanho que as duas séries animadas, juntas já somam mais 432 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, e agora chegam ao streaming para entregar muitas brincadeiras e risadas.

Turma do Cueio 

 
A Turma do Cueio conta a história de um curioso e travesso coelho que está sempre em busca da Cenoura Dourada. A produção, que tem Cueio e seus amigos Coguja, Vaco, Tigui, Pantela e Lobi, conquista o público com suas aventuras e descobertas em situações cotidianas e primeiras experiências.

Com poucos diálogos e cenários limpos, o lúdico e o sensível tomam a frente e atravessam fronteiras. Turma do Cueio encanta e faz rir com histórias simples que privilegiam as ações dos personagens. Em seu canal próprio no Youtube, a animação já conquistou um público fiel com mais de 430 milhões de visualizações e quase 2 milhões de inscritos no canal.

Estrela de seu próprio show, Cueio brilha e transborda confiança. Curioso e travesso, seus amigos o adoram. Ele está sempre de olho na Cenoura Dourada e não pensa duas vezes em ajudar qualquer um deles e fazer do dia uma grande diversão. Prepare-se para viver aventuras inusitadas com Cueio e sua turma! Um acampamento mal-assombrado, apostar corridas e desafios radicais com bikes e até praticar artes marciais são algumas das histórias que a turminha vai encarar. E agora é possível conferir tudo isso na plataforma da HBO Max!

Uma dupla pré-histórica 

 
Outro grande sucesso do canal Gato Galáctico, Desnecessauro é mais um título que vai garantir a diversão na HBO Max. Desde 2015, a série vem colecionando fãs cativos. Em seu canal próprio do YouTube já são mais de 160 mil apaixonados. E não se engane pelas aparências, se por um lado o cenário é jurássico, tudo o que acontece ali é bem atual, com muita similaridade com nosso mundo real. São dinossauros que se comportam como dinossauros, mas jogam videogame, transportam-se com automóveis e vão ao cinema, praias, restaurantes e lojas.

Vivendo na mesma casa e frequentando os mesmos lugares, os irmãos Coitadossauro e Desnecessauro, embora pertençam ao universo pré-histórico, possuem comportamentos bem diferentes, como em qualquer família. Coitadossauro prefere um cantinho sossegado para ler, estudar na faculdade e nas horas vagas, relaxar a mente e ficar quietinho. Barulhento e persistente, Desnecessauro sempre aparece para incomodar o coitado e tirá-lo do sério. É nessa dinâmica de gato e rato que a dupla de irmãos encanta com muito bom humor. As experiências cotidianas e a relação entre os irmãos, aliadas ao humor nonsense, dão vida à série. Imperdível!

Não perca as novas aventuras de Turma do Cueio e Desnecessauro na HBO Max!




Nenhum comentário