[News]Confira os lançamentos BMG (15/07)

 

5 SECONDS OF SUMMER
5 SECONDS OF SUMMER LANÇA SINGLE “BLENDER”

A banda pop-rock 5 Seconds of Summer acaba de lançar seu mais novo single, "Blender", em todas as plataformas digitais. A faixa é uma mistura de alta energia, up-tempo hyperpop com um solo de saxofone cintilante. A banda está atualmente embarcando em sua turnê Take My Hand US e se preparando para o 5SOS5, o 5º álbum de estúdio do grupo, que será lançado em 23 de setembro e incluirá "Blender", "COMPLETE MESS", "Me Myself & I", e muito mais!

Clique aqui e ouça "Blender":


CHICAGO
CONFIRA “BORN FOR THIS MOMENT”, NOVO ÁLBUM DE CHICAGO
Chicago lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais o aguardado álbum “Born For This Moment”. O álbum captura o verdadeiro coração de Chicago em sua plena capacidade criativa. Desde o inegável balanço de "If This Is Goodbye" até os laços inquebráveis de "For the Love" até a narrativa profundamente pessoal de "Safe Harbours", as aspirações patriarcais de "Make a Man Outta Me", os devaneios românticos de "If This Isn't Love" e o foguete de "Firecracker".

Clique aqui e ouça "Firecracker":


DANGER MOUSE & BLACK THOUGHT
DANGER MOUSE & BLACK THOUGHT LANÇAM SINGLE “AQUAMARINE”, PARCERIA COM MICHAEL KIWANUKA
“Aquamarine” é o mais novo single que estará no álbum de Danger Mouse & Black Thought, “Cheat Codes”. Esta nova música super animada tem a participação do britânico e grande estrela Michael Kiwanuka. A produção cinematográfica e os raps afiados de Danger Mouse e Black Thought orna perfeitamente com a voz de Kiwanuka.  ‘Aquamarine’ é uma continuação dos frutos da colaboração criativa de Danger Mouse e Kiwanuka, seguindo o trabalho de lançamento de Kiwanuka, “Love & Hate”.

Clique aqui e confira "Aquamarine":


CASSIA
CASSIA LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM
“WHY YOU LACKING ENERGY?”
As melodias brilhantes e felizes de Cassia são um escapismo total. O segundo álbum da banda, "Why You Lacking Energy?", se aprofunda nesta questão: são canções que parecem viver o momento, mas que estão presas em pensamentos do passado e ansiedades sobre o futuro. Desde as exuberantes e espaçosas baladas de piano até hinos frescos e cheios de synths, o disco foi inteiramente produzido pela banda e capta um momento de realização para eles. “Why You Lacking Energy?” termina com a afirmação emocional de “See Myself”, uma canção sobre a busca da autoconfiança, que também é a faixa-foco do álbum. Sobre “See Myself”, a banda diz: "Escolhemos esta faixa como foco para o lançamento do álbum, pois trata-se de encontrar confiança e sentir-se bem em sua própria pele. O álbum inteiro é parte de nossa própria jornada para encontrar isso. Esperamos que os ouvintes possam levar esse sentimento com eles. Além de ser o mais novo estouro nos festivais”.

Clique aqui e ouça "See Myself":


CAMPANHA DIA DO ROCK
BMG CELEBRA O DIA DO ROCK COM PLAYLISTS FEITAS POR ARTISTAS DO CASTING
Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a BMG convidou artistas de seu casting para apresentar as diferentes formas como o gênero inspira e move o dia-a-dia destes criadores. Foram escolhidos nomes plurais dentro da música, como o sambista Arlindinho, a Fresno, o músico Henrique Portugal, a cantora e compositora Karen Jonz e a banda Tuyo"O rock começou nos anos 50 com letras  simples e diretas. Passou pelos questionamentos sociais, pela psicodelia, hard rock e chegou ao indie rock. Continua se inovando e transformando. Para mim o rock já passou de um estilo musical, se tornou um estilo de vida”, conta Henrique Portugal, que entrou pra história da música brasileira com o Skank e agora se dedica ao seu projeto solo.
 
Em sua playlist, ele trouxe canções para se sentir bem. A Fresno selecionou faixas para bater cabeça. Karen Jonz escolheu músicas para relaxar em dias cansados. Arlindinho apresentou o espírito das rodas de samba com faixas para cantar juntos e em galera. Já a Tuyo optou por canções mais tristes, que moldaram até a sonoridade do grupo. "Dá pra perceber os elementos do post rock - disposição de timbres, exploração dos pedais e construção do som no acúmulo de texturas - na construção do que a gente faz na Tuyo. O rock faz parte das nossas pesquisas bastante pela dramaticidade das texturas e firma nosso relacionamento de longa data com o estilo”, diz a Tuyo.

Confira as playlists: https://bmgbrazil.lnk.to/DiaDoRock 

Nenhum comentário