[News]Novidades internacionais Universal Music Brasil (15/07/22)

 ELLIE GOULDING CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE BIG SEAN NA CANÇÃO “EASY LOVER”

 



 

Ellie Goulding está de volta! A superstar pop britânica está pronta para iniciar sua nova fase com a animada canção electropop “Easy Lover”, em parceria com o rapper Big Sean. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EasyLover . Escrita e produzida por Greg Kurstin e Julia Michaels, a faixa apresenta os vocais inconfundíveis de Ellie, acompanhados por uma melodia contagiante. O vídeo oficial da canção, que foi dirigido por Sophia Ray e conta com a participação dos dois artistas, também já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/qDht4fSRLgk . A reação dos fãs ao anúncio da cantora sobre seu novo single foi incrível! Sua postagem no TikTok já passa de 37 mil visualizações. Assista aqui .

 


 

SELF EXPLANATORY”, NOVO ÁLBUM DO ASTRO NE-YO, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

 



 

O hitmaker de R&B e icônico compositor Ne-Yo faz hoje o lançamento de seu oitavo álbum completo, “Self Explanatory”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SelfExplanatory . A coleção de 13 faixas mantém a marca registrada do estilo de Ne-Yo, com uma sonoridade fresca e foco ardente. A música “Handle Me Gently” gira em torno de um groove de reminiscência flutuante enquanto seus fogos de artifício vocais explodem. As cordas definem o cenário para a sensual “Layin’ Low”, com Zae France, enquanto “U 2 Luv” desliza em uma linha de baixo em direção a um convite. Com o som de um violão, Ne-Yo mostra outro lado de si mesmo em “Push Up” (feat. Trippie Redd). Então, há “Want It All or Nothing”, onde seu registro hipnótico brilha. Três vezes vencedor do GRAMMY®, Ne-Yo apresentou inicialmente o disco com a música “You Got The Body”, para a qual a Rolling Stone declarou: “Ne-Yo aumenta o calor”, enquanto a VIBE saudou o vídeo dirigido por Teyana Taylor como “hipnótico”. Ainda faz parte do trabalho o single favorito dos fãs, “Stay Down” (feat. Yung Bleu), que acumula mais de 3.6 milhões de streams no Spotify e mais de 3.2 milhões de visualizações no YouTube no videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/6f98EpVr8FQ  .

 


 

DAVID BISBAL DISPONIBILIZA A CANÇÃO “TÚ ME DELANTAS”

 



 

A nova e colorida música de David Bisbal já está nas plataformas digitais. “Tú Me Delantas” é uma romântica canção, que foi escrita por Yakozuki. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TuMeDelatas . A canção chega acompanhada do videoclipe oficial, direção de Antonio Roma. Assista agora: https://youtu.be/_iwbQX7AcNI . A faixa dá sequência ao bem-sucedido álbum do artista “En Tus Planes” (https://umusicbrazil.lnk.to/EnTusPlanesPR). Lançada em 2020, a obra conquistou o Certificado Duplo de Platina na Espanha. David Bisbal é atualmente um dos cantores espanhóis de maior relevância e conta com mais de duas décadas de realizações internacionais que atestam sua próspera carreira musical global.

 


 

JOHNNY ORLANDO DISPONIBILIZA O SINGLE “LEAVE THE LIGHT ON”

 

 

O canadense Johnny Orlando, queridinho do momento, se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “all the things that could go wrong”, no dia 19 de agosto. Nesta reta final, o artista disponibiliza para os fãs mais uma das canções do projeto, “leave the light on”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LeaveTheLightOn . Uma verdadeira amostra da chegada da maturidade, “all the things that could go wrong” compartilha temas como ansiedade, medo do desconhecido, pressões das mídias sociais, excesso de pensamentos e relacionamentos, revelando um corpo de trabalho do cantor mais puro e pessoal do que nunca. Tudo isso unido à assinatura carismática e irresistível dos grooves pop do artista, com um lirismo lindamente íntimo que mostra sua arte reflexiva e sempre florescente.

 


 

O DJ E PRODUTOR KUNGS LANÇA A TRACK “CLAP YOUR HANDS LIVE EDIT”

 



 

Para celebrar sua turnê de verão no hemisfério norte, o DJ e produtor Kungs lança hoje a versão ao vivo do hit “Clap Your Hands”, faixa do álbum “Club Azur”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KClapYourHands . Com a nova versão da faixa, que dará aos fãs a oportunidade de reviver emoções das performances do artista, ainda é apresentado o vídeo oficial. Assista agora: https://youtu.be/pDMy_O6xNvI . Valentin Brunel, nome de batismo de Kungs, nasceu em 1996 e chamou a atenção do mundo com o hit “This Girl”, que alcançou o 1º lugar nos charts de música em mais de 45 países e atualmente acumula mais de três bilhões de streams, premiando o artista com um Certificado de Diamante. Seu disco de estreia, “Layers”, vendeu mais de dois milhões de unidades ajustadas e recebeu uma Certificação de Platina Dupla.

 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “SAVE YOUR LOVE”, FAIXA DO NOVO ÁLBUM DE JAMES BAY, “LEAP 

 



 

Apresentado no último dia 8, o novo álbum de James Bay, “Leap”, acaba de ganhar mais um registro audiovisual. O vídeo da faixa “Save Your Love” mostra o cantor com seu violão em uma bucólica paisagem à beira d´água. Assista agora: https://youtu.be/Mtfg3E89qTc . Para o novo disco, James Bay trabalhou com alguns dos mais requisitados produtores e compositores, como Foy Vance (Ed Sheeran), Dave Cobb (Brandi Carlile, Chris Stapleton), Ian Fitchuk (Kacey Musgraves, Brett Eldredge), Joel Little (Lorde, Taylor Swift) e FINNEAS (Billie Eilish, The Knocks).

 


 

A TRILHA SONORA DO NOVO LONGA “ZOMBIES 3”, DA DISNEY+, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em local iluminado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A trilha sonora completa do filme “ZOMBIES 3” já está disponível. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ZOMBIES3 .  O novo longa da Disney+, que estreia hoje, tem a participação do ator, apresentador e cantor RuPaul, que se junta ao elenco como a voz de “The Mothership”. A trilha sonora inclui oito faixas inéditas e performances animadas, que prometem se tornar trends entre o público, com sons “de outro mundo”. Estão também na trilha novas músicas para os personagens protagonistas Zed e Addison, além de uma nova versão do hit “Someday”.  Os longas-metragens “ZOMBIES” (2018) e “ZOMBIES 2” (2020) ficaram em primeiro lugar entre os filmes para crianças e pré-adolescentes (entre 6 e 14 anos) nos anos de suas respectivas estreias no Disney Channel.

 


 

SOFIA CARSON DISPONIBILIZA A CANÇÃO “COME BACK HOME”, PARTE DA TRILHA SONORA DE “CONTINÊNCIA DO AMOR”, NOVO LONGA DA NETFLIX

 

Mulher com as mãos

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Sofia Carson acaba de lançar a faixa “Come Back Home”, parte da trilha sonora de “Continência do Amor”, novo longa-metragem da Netflix. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ComeBackHome . Também foi apresentado o primeiro trailer do filme, que estreia no próximo dia 29 de julho. Assista ao teaser https://vandam.netflix.com/shares/7bd8fc47732649e0b3b3353dedb1f298?assets=44604904 . A produção conta a história da cantora e compositora Cassie (Sofia Carson) e Luke, um marinheiro interpretado por Nicholas Galitzine que se apaixonam perdidamente, apesar de suas diferenças.  A trilha sonora foi escrita por Sofia Carson, Justin Tranter, Eren Cannata, Daniel Crean e Skyler Stonestreet. Sofia também é a produtora executiva do longa e intérprete de toda a trilha sonora.

 


 

MAGGIE ROGERS APRESENTA O TERCEIRO SINGLE DE SEU NOVO ÁLBUM. OUÇA “HORSES”!

 




 

“Horses” é a terceira faixa de trabalho de Maggie Rogers, presente em seu próximo álbum, “Surrender”, que tem lançamento no próximo dia 29 de julho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Horses . A canção também tem seu videoclipe apresentado, hoje as 16h. Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCteFOtSvvbnceka5zKsHBYw . De seu segundo álbum de estúdio, Maggie já apresentou as músicas “Want Want” (https://umusicbrazil.lnk.to/WantWantPR) e “That's Where I Am” (https://umusicbrazil.lnk.to/ThatsWhereIAmPR). “Surrender” traz ao longo de 12 faixas perfeitamente elaboradas a sonoridade da artista capaz de capturar totalmente a intensidade frenética dos últimos dois anos de sua vida, revelando desde sua honestidade revigorante às histórias de raiva, paz, autossalvação, desapego e transcendência através do sexo. Assista ao trailer do álbum aqui .

 


 

MARTIN GARRIX TRAZ A COLABORAÇÃO DE DALLASK NO SINGLE “LOOP”

 

A picture containing text, blurry, blur

Description automatically generated

 

O megaprodutor Martin Garrix convida DallasK e Sasha Alex Sloan para unirem forças no lançamento de seu novo single, “Loop”, disponível hoje em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MGLoop . A faixa foi finalizada em um estúdio em Miami, antes da apresentação de Garrix no Ultra Festival, em março, e já se tornou uma das favoritas dos fãs, que a transformaram em uma das mais pedidas do festival. Desde então, Garrix já incluiu seu teaser em diversos sets e apresentações exclusivas para parceiros do mundo todo. Ao mesmo tempo, DallasK também tem usado a faixa em posts no TikTok e conquistando milhões de views, aumentando a curiosidade dos fãs e da comunidade de música eletrônica na plataforma. Garrix, que se tornou o #1 da lista Top 100 DJs da revista DJ Mag por três anos consecutivos, lançou recentemente seu novo álbum de estúdio, “Sentio” (https://umusicbrazil.lnk.to/SentioPR), que inclui participações com nomes como Zedd, DubVision, Mesto e muitos outros.

E mais...

 

- A cantora, compositora e baixista norte-americana Blu DeTiger lança a faixa “Crash Course”, que traz a participação de Biig Piig.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CrashCourse . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/9YTSQVFVgGM .

 


DaniLeigh apresenta o single “Heartbreaker” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DLHeartbreaker .

 

- Conheça a cantora e compositora Natalie Jane, que lança a faixa “Mentally Cheating”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MentallyCheating .

Nenhum comentário