[News]Pai Denisson d'Angelies e Mãe Kelly d'Angilies participa, do ato inter- religioso na catedral da Sé

Pai Denisson d'Angelies e Mãe Kelly d'Angilies participa, do ato inter- religioso na catedral da Sé





No próximo sábado, 16 de julho, às 10h, acontece na Catedral da Sé, no Centro de São Paulo, um ato inter-religioso para afirmar o posicionamento contra a violência, a defesa da liberdade e em memória ao indigenista Bruno Pereira e ao Jornalista inglês Dom Phillips, assassinados no mês passado na Amazônia.

Os religiosos Pai Denisson D’Angiles e Mãe Kelly d'Angiles, fundadores do Instituto Ceu Estrela Guia, foram convidados pelas principais lideranças religiosas para participar do evento. O ato está sendo organizado pela Frente Inter-religiosa Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz, em parceria com a Comissão Justiça e Paz de SP, a Comissão Arns, o Instituto Vladimir Herzog e a OAB-SP, e tem o apoio das centrais sindicais CUT, Força Sindical, CTB, UGT, Intersindical, Intersindical Instrumento de Luta, CSP-Conlutas, Nova Central e Pública.

“Precisamos nos unir para que não aconteça mais esse tipo de violência, seja ela religiosa ou política” comentou mãe Kelly.

Para o ato, ainda estão previstas participação de diversas crenças religiosas dentre elas: povos de Matrizes Africanas, Católicos, Judeus, Metodistas, Muçulmanos, Budistas, Espíritas, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, além de representantes de povos indígenas, defensores dos direitos humanos e representantes da sociedade civil unidos pela paz.

Nenhum comentário