[news]Rádio táxi comemora 40 anos de carreira em festa no Estação Mix

 Rádio táxi comemora 40 anos de carreira em festa no Estação Mix



No próximo dia 16 de julho (sábado), vai acontecer a festa de comemoração dos 40 anos da banda Rádio Táxi na Estação Mix - Flashouse Rhapsody. No repertório grandes sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, "Rádio ligado”,  “Se Você Pensa” e a nova música de trabalho “Sarah”.

A banda já está a todo vapor com a turnê “40 anos” que vai passar por todos estados do Brasil e focados na produção para a gravação do DVD comemorativo aos quarenta anos de carreira.

 

Rádio Táxi traz em sua bagagem, hits que marcaram uma geração, tudo começou no início dos anos 80, formada por ex-integrantes da Tutti Frutti - banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & Molhados. Despontou no cenário brasileiro, com músicas marcantes,  “Garota Dourada” que  foi tema do filme “ Menino do Rio” ,  seguida de “Coisas de Casal” , tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e  no mesmo ano de 1982  emplacou "Sanduíche de Coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo”. A música  “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo'' em 1983 e “Eva” considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a música “Dentro do Coração”, voltou a explodir como trilha sonora do filme “ Os Normais”.

 
Para saber mais acesse

Instagram: bandaradiotaxi 

https://www.facebook.com/bandaradiotaxi/?ti=as


 

 

Serviço

FLASHOUSE RHAPSODY - RÁDIO TÁXI

Sábado, 16 de Julho de 2022

Abertura: 22h Início:

Estação Mix

Avenida Maria Campos, 462 - Centro - Osasco, SP

Classificação etária: +18

Nenhum comentário