[News]NOVIDADES UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP – 18.03.2022

 NOVIDADES UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP – 18.03.2022

 

PADRE REGINALDO MANZOTTI APRESENTA O SINGLE E VÍDEO DE “EU SOU DA LUZ”

 



 

Padre Reginaldo Manzotti lança apresenta hoje em todas as plataformas digitais o single “Eu Sou Da Luz”. Composta pelo sacerdote em parceria com Danilo Dyba, a música traz uma importante mensagem de fé e esperança. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuSouDaLuz .

 

Também hoje, o sacerdote que arrasta multidões faz a estreia do vídeo da faixa, gravado no Auditório Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), sob a direção artística e de vídeo de Murilo Almeida. Assista aqui: https://youtu.be/IYs5OMChY7E .


Eu Sou Da Luz’ é uma conversa íntima com Deus. O principal intuito desta música é levar uma mensagem de luz em meio as trevas, uma mensagem de perseverança em meio à tribulação. O refrão proclama que se temos o farol, que é Jesus Cristo, atravessaremos qualquer treva”, diz o sacerdote.

 

Em agosto do ano passado, Padre Manzotti lançou o single “Quem impedirá”. Composta por Marília Mello, a canção tem como mensagem o poder da oração e encoraja todos a lutarem contra os próprios medos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuemImpedira . Junto da canção, o sacerdote também fez a estreia de seu respectivo videoclipe, gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), com equipe reduzida e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida. Assista aqui: https://youtu.be/TF2r3DqTGIU . Em junho do mesmo ano, o sacerdote apresentou o single e clipe de “Pedi e recebereis”, canção composta por Vagne Bittencourt. Assista aqui: https://youtu.be/QcSMq4Twa5o .



 

Em 2020, Padre Manzotti apresentou os clipes de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD de sua discografia. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar  . Assista a todos os clipes no canal oficial de Padre Manzotti: youtube.com/Padremanzottivevo .

 

Antenado às mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 4 milhões de seguidores no Instagram, 3.8 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 706 mil seguidores no Twitter e 205 mil ouvintes mensais no Spotify.

Nenhum comentário