[News]Maurício Manieri recebe disco de ouro do álbum “Celebrar”

 Maurício Manieri recebe disco de ouro do álbum “Celebrar”

Homenagem foi entregue pela equipe da ONErpm no Brasil

Maurício Manieri e Arthur Fitzgibbon – Diretor Brasil da ONErpm/Crédito: ONErpm – Divulgação

Com uma carreira consolidada e consagrada no mercado musical brasileiro, Maurício Manieri recebeu, no dia 11 de março, da desenvolvedora ONErpm, o disco de ouro – pelos 24 milhões de streams do álbum Celebrar. O disco foi entregue pela equipe responsável pelos lançamentos do artista, em São Paulo.

Em turnê, onde toca seus maiores hits, que contou com casa cheia na apresentação na capital paulista em 2021, o artista vem ganhando cada vez mais espaço nas plataformas de streaming. O DVD da turnê “classics”, por exemplo, já atingiu mais de 100 milhões de views, figurando no ranking mundial da Billboard, além de 3 vídeos no top 3 do Facebook.

"Fui um dos primeiros artistas a distribuir um álbum pela ONErpm. É uma grande felicidade receber esse prêmio e saber que a minha música atinge milhões de pessoas” celebrou Manieri.

O artista tem 52 anos e nasceu em São Bernardo do Campo. Além disso, Maurício Manieri conta com seis álbuns de estúdio e mais dois de vídeo, três discos ao vivo, uma coletânea, além de incontáveis singles, dentre eles o hit “Bem Querer”.

No Spotify, o artista já passou dos 215mil ouvintes mensais na plataforma. Bem querer já ultrapassa os 9 milhões de plays.

Placa do Disco de Ouro de Maurício Manieri/Créditos: Divulgação – ONErpm



YouTube | Instagram | Facebook | Twitter | Spotify


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário