[News]Igor Wehner estreia musical em São Paulo

 igor - las encinas.jpeg


Igor Wehner estreia musical em São Paulo

 

O ator e influencer Igor Wehner estreia em mais um espetáculo, desta vez integrando o elenco de “Las Encinas”, em São Paulo.

 

Em março Igor estreia em seu novo espetáculo, o musical “Las Encinas” da Dagnus Produção, que terá apresentações no Teatro Espaço Ao Cubo, na Barra Funda, em São Paulo.

 

Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. Mistérios e reviravoltas marcam o musical.

 

Igor Wehner é ator e influencer digital, iniciou seus estudos em 2016, com aulas de canto, cinema e TV, teatro musical, dança e piano. Criou seu canal no Youtube “O Mundo do Igor”, onde é possível ver seus vídeos e entrevistas. Como escritor lançou o Livro Dimension (em inglês). É roteirista do curta-metragem “Resgate da Princesa Alice”, sendo também o narrador da história. Igor é repórter mirim do SP Criança, esteve entre os participantes da primeira edição do Nick Master Slime da Nickelodeon e integrou o elenco do musical "Arcamann", dirigido por Pablo Diego Garcia e Andreia Vitfer, pela academia Millennium Dance. Participou do quadro “Festival de Cinema” no programa Raul Gil, esteve no programa “Turma da Pakaraka”, interpretando o personagem Barruzinho e Sidneyzinho Oliveira (Ultrafarma) e fez uma participação especial por seis meses no “Programa Gilvandro Show”, na rádio Adore FM

 

Igor se apresenta nos dias 26 e 27 de março, às 15h; dia 01 de abril, às 21h; e no dia 02 de abril, às 12h, no Teatro Espaço Ao Cubo, na Barra Funda, em São Paulo.

 



--

Nenhum comentário