[News]Dono de diversos hits, Paulo Pires lança o single "Cadê o Loló", em parceria com a cantora Barbara Labres

DONO DE DIVERSOS HITS, PAULO PIRES LANÇA O SINGLE “CADÊ O LOLÓ”, EM PARCERIA COM A CANTORA BARBARA LABRES

 

As faixas “Princesinha” e “Ameaça” entraram no Top 200 do Spotify Brasil. “Ameaça” segue no Top 40

 



 

OUÇA E BAIXE “CADÊ O LOLÓ” AQUI:  https://sym.ffm.to/cadeololo .

 

Após emplacar duas faixas no Top 200 do Spotify e se tornar um artista em ascensão em sua carreira solo, Paulo Pires lança hoje seu novo single “Cadê O Loló”, em parceria com a cantora Barbara Labres. A canção chega acompanhada por um clipe divertido estrelado pelos artistas e pelo cachorrinho Loló. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ahlQ5JbH8EY . 

 

Estamos com a expectativa lá em cima!”, relata o cantor e compositor. “Queremos criar uma faixa que caia no gosto de todos e com a qual todos possam se divertir. Por ser uma faixa engraçada e que tem esse trocadilho inocente, queremos atingir todas as idades. Esperamos que a música possa embalar o restinho de Carnaval”, finaliza.

 

O lançamento de “Cadê o Loló” aconteceu durante a festa de aniversário de Barbara, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março. Os dois artistas apresentaram a canção para os mais de 150 convidados ilustres presente na festa.

Paulo Pires está colhendo os frutos do sucesso como artista solo pela primeira vez. Ele passou anos compondo hits para grandes nomes do sertanejo e forró como Mano Walter, Gusttavo Lima e a saudosa Marilia Mendonça e, desde 2020, com o lançamento de “Coração Besta”, vem se dedicando a composições interpretadas por ele mesmo. 

 

O sucesso foi quase imediato, mesmo com os impedimentos causados pela pandemia do COVID 19 e a pausa nos shows e eventos. Paulo conseguiu construir uma base de fãs apaixonada, que segue o apoiando a cada lançamento. 

 

A faixa “Princesinha”, gravada em parceria com a dupla Max e Luan, estreiou mês passado na parada mais importante do Spotify Brasil e se juntou a “Ameaça”, hit que chegou ao top 3 do chart Brasil, e ainda fez uma aparição no Top 10 Global do serviço de streaming. A canção segue forte e atualmente aparece em 33º lugar. Assista aqui ao clipe “Ameaça”: https://youtu.be/TNIbXs_iNq8 .




 

O vídeo de “Princesinha” se aproxima dos 2.5 milhões de visualizações no YouTube. Assista: https://youtu.be/TyFArJHWYzM .




 

Sobre Paulo Pires

Goiano, nascido em 1986, Paulo Pires teve sua infância entrelaçada à música com influências de familiares e amigos. Logo aos 12 anos já fazia parte de uma banda e aos 19 iniciou sua carreira de compositor do meio secular. Em 2013, aos 25 anos, decidiu se dedicar a carreira solo gravando seu primeiro CD. Em seguida, como compositor, emplacou várias músicas nas paradas de todo o país. Junto a sócios e parceiros, escreveu hits de sucesso como: “Ciumeira”, lançada na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família”, interpretada por Gustavo Lima, “Não Deixo Não”, de Mano Walter, entre outros grandes sucessos.

Atualmente, junto com a Best Produções Artísticas, desenvolve sua carreira como cantor, com os sucessos “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o hit “Ameaça”, música com a Mc Danny e Marcynho Sensação, que está há mais de 60 dias no top 50 Brasil do Spotify.

 

Para saber mais sobre Paulo Pires e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @PauloPiresCantor nas redes sociais.

 

 

Sobre Best Produções Artísticas

 

A Best Produções Artísticas, empresa genuinamente goiana/candanga, ao qual possui várias parcerias para local work e station work espalhadas pelo Brasil. Cujo foco é a transformação do sonho do artista em realidade, com expertise e excelência inigualável na produção artística, marketing digital e pessoal, agenciamento do artista; onde uma equipe totalmente qualificada e treinada gerencia uma ideia, transformando-a em realidade.

Nenhum comentário