[News]Renato Enoch chega com a densa “Partir” acompanhada de videoclipe

 Renato Enoch chega com a densa “Partir” acompanhada de videoclipe



Na última sexta, dia 19, o cantor e compositor Renato Enoch chegou com o single “Partir”, acompanhado de videoclipe, e com ritmo dançante combinado à composição.


Primeiro lançamento autoral desde 2020, Enoch traz a musicalidade de uma faixa produzida em um momento de desesperança, em que “a única solução era continuar dançando conforme a música”, segundo ele. 


Assista ao videoclipe: https://youtu.be/5fs3YNH1ihY 


Quando cita a composição, o mineiro comenta sobre o que quis transmitir: "Produzir essa faixa foi um processo de tentar transformar momentos difíceis e paralisantes em uma canção fluida, que é capaz de te movimentar. Ela veio de um sentimento de desesperança com o mundo, e essa possibilidade de ressignificar as coisas é a melhor parte do trabalho. Eu espero poder transmitir essa possibilidade para quem escutar”.



O videoclipe conta com uma estética sombria, ambientando a música em um universo de sonho, com movimentos frenéticos e muitas experimentações visuais. O clipe contou com a participação de nomes mineiros como Fillipe Glauss, que também produziu a canção junto com Enoch, e Daniel Guedes, os músicos que acompanham o cantor, além dos bailarinos Vinicius Bicalho e Gabriela Chiaretti, também coreógrafa responsável pelos movimentos. 




Além do projeto autoral, Enoch tem trabalhado no “Enoch em Casa”, sendo uma sequência de vídeos com covers em seu canal do YouTube, somando releituras de Gilberto Gil, Rita Lee, Anavitória, Caetano Veloso e outros. 


Ouça “Partir” nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/partir


Conheça o artista:

Nenhum comentário