[News]Cantor Xanddy e Banda do Hospital Espanhol participam da programação da Hemoba no Dia Nacional do Doador de Sangue (25)

Cantor Xanddy e Banda do Hospital Espanhol participam da programação da Hemoba no Dia Nacional do Doador de Sangue (25)




O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, e a banda ‘A Música Une’, formada por profissionais de saúde do Hospital Espanhol, se integram à campanha “Heróis da vida real” da Fundação Hemoba, para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, 25 de novembro.
 
A cerimônia de homenagem a doadores fidelizados e trabalhadores da Hemoba acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 11h30, na sede da instituição, localizada na ladeira do Hospital Geral do Estado, em Brotas, e contará com as presenças da Secretária Estadual da Saúde, Tereza Paim e do Diretor Geral da Hemoba, Fernando Araújo.
 
Xanddy foi escolhido pelos colaboradores da Hemoba como representante baiano da segunda edição da campanha “Hemocentros Unidos”, promovida pela Hemoba e mais 16 hemocentros do país durante Semana Nacional do Doador de Sangue. O objetivo é incentivar a doação de sangue e medula óssea, destacando a importância especial da iniciativa no atual contexto de pandemia.
 
Para Fernando Araújo, diretor da Hemoba, o incentivo dos artistas e influenciadores digitais devem estimular as doações. “Nossa campanha está sendo um sucesso e esperamos continuar com bons números de doadores até o final do mês. Quando um artista como Xanddy promove a importância de doar sangue em suas redes sociais, é uma grande motivação para que a juventude também venha salvar vidas”.
 
Programação Dia Mundial do Doador de Sangue
(Sede da Hemoba - - Ladeira do HGE, Brotas)

8h30 - Apresentação musical Banda 'As Divas'
11h30 – Apresentação da banda 'A Música Une' ( formada por integrantes do Hospital Espanhol)
12h - Homenagem aos doadores de sangue e profissionais da saúde, com a presença do cantor Xanddy

A programação nas 21 unidades do interior da Bahia está disponível em www.hemoba.ba.gov.br 

Nenhum comentário