[News] SÉRIE DOCUMENTAL É O AMOR: FAMÍLIA CAMARGO GANHA TRAILER OFICIAL E DATA DE ESTREIA: 9 DE DEZEMBRO, NA NETFLIX

 


                                                      Trailer:



São Paulo, 21 de novembro de 2021 - É o Amor: Família Camargo vai mexer com a cabeça de todos nós a partir de 9 de dezembro, na Netflix. A série documental mergulha na relação entre Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos. Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

Ao longo dos cinco episódios da série, a canção É o Amor, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas. 

Dirigida por Ricardo Perez, a série documental é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

Sinopse:

Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e os Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda no interior de Góias, eles recebem Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!

Mais Brasil Na Tela:
É o Amor: Família Camargo é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre a Ventre Studio:
Ventre Studio é um novo estúdio independente dedicado à criação de narrativas singulares com energia para desenvolver, financiar, produzir e distribuir conteúdo premium para diversos territórios.  Nossa célula-máter é composta por 7 profissionais (Celso Loducca, Giuliano Cedroni, João Queiroz, Justine Otondo, Marcus Buaiz, Mauricio Ramos e Paula Cosenza), com  carreiras individuais de sucesso e expertises complementares, que, juntos, criaram e produziram mais de 50  longas-metragens, 12 séries documentais e 5 séries de ficção originais, premiados dentro e fora do Brasil. www.ventrestudio.com 

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 




Nenhum comentário