[News]DJ Wesley Gonzaga e MC Luan da BS lançam “Gloss na Boca”

 

DJ Wesley Gonzaga e MC Luan da BS lançam “Gloss na Boca”

O single chega aos fãs nesta quarta-feira, 24



Ícone do funk mineiro, DJ Wesley Gonzaga está a todo vapor. A prova disso, é a agenda de shows lotada por todo o país e os lançamentos constantes nos últimos dias. Nas redes sociais, Wesley acaba de anunciar a chegada do single “Gloss na Boca”, que conta com a parceria de MC Luan da BS. 

A nova faixa chegará aos fãs na manhã desta quarta-feira, 24, juntamente com um clipe gravado em São Paulo. A música é uma composição de Wesley e MC Luan, e narra a chegada da ‘mina’ no rolê, como diz no trecho. “Vem de gloss na boca, com cheirinho de morango, whisky degustando, querendo aprontar, com a mão no joelho, ela requebrando”.

“Eu estava com saudades dessa vida corrida, do calor dos fãs no palco e nas ruas. E agora, posso dizer que voltei com tudo, não estou poupando energia para trazer novidades para o meu repertório, novas parcerias e sem dúvida, fazer o que amo, que é levar o funk para todos os cantos do mundo. Espero que vocês curtam essa faixa e que em breve, possamos cantar juntos”, disse Wesley.

Faça a pré-save de “Gloss na Boca” pelo link: https://onerpm.link/510560793950

Vale lembrar que DJ Wesley Gonzaga vem rompendo barreiras no funk, fazendo com que o gênero que tinha como ‘berço’ as cidades Rio de Janeiro e São Paulo, também ceda espaço para Minas. Wesley Gonzaga é o único funkeiro mineiro da atual geração a assinar com uma das maiores empresas do ramo, no Brasil, a GR6. O ‘feito’, deu início a uma nova era de jovens que estão se inspirando no músico e levando o estado, a uma nova fase, no funk.

Para acompanhar as novidades do DJ Wesley Gonzaga, acesse:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCv2QvtD8nQACodFX0SFO1Eg
Facebook: facebook.com/djwesley.gonzaga
Instagram: @djwesleygonzaga
Twitter: @djwesleygonzaga

Nenhum comentário