[News]Novidades Virgin Music Universal Music Brasil (26/11/2021)

Novidades Virgin Music Universal Music Brasil (26/11/2021)


 

- A dupla Douglas & Vinicius disponibiliza o vídeo de “Põe Na Balança”. Assista agora: https://youtu.be/avilmYV196Q .

Felipe Nunes apresenta em seu canal no YouTube o clipe de “Apelei”. Assista agora: https://youtu.be/A3wSISdX5Z8 .



 


 

O DUO DE DJS E PRODUTORES FELGUK APRESENTA O ÁLBUM “FELGUK CLASSIC”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DO SINGLE “2NITE”

 



 

Primeiro lançamento da parceria Virgin Music Brasil e Hub Records, o álbum “Felguk Classics”, da dupla Felguk, chega hoje aos aplicativos de música. Com o objetivo de reforçar a importância do Felguk na última década, o álbum chega com 12 faixas (13 ao todo, contando com a intro) que representam os maiores clássicos da carreira meteórica do duo e chegam nesse relançamento com uma nova masterização. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FelgukClassicsPR .

 

Felguk Classics” conta com grandes sucessos lançados entre 2008 e 2011 e faz um breve passeio por hits como a “2nite”, música-tema do EDC 2010 e “Side By Side”. O álbum também reflete em identidade visual a estética do início dos anos 2000, com CDs, Vhs etc.

 

Estamos muito felizes em celebrar a história do Felguk com esse projeto. Reintroduzir esses sons na pista, pensando nos fãs que não tiveram a oportunidade de viver essa época e, ao mesmo tempo, trazer o sentimento de nostalgia para aqueles que viveram. É muito especial!”, comentam Gustavo e Felipe.

 

Suas mais de 140 músicas lançadas (incluindo remixes oficiais de Madonna, Black Eyed Peas, David Guetta, Flo Rida, The Chainsmokers, Steve Aoki e mais), participações em festivais no mundo todo (incluindo Burning Man, Tomorrowland Bélgica, Ultra Miami, Eletric Daisy Festival, entre outros) e cinco colocações entre os Top 100 DJs pela DJ Mag são alguns dos grandes feitos pela dupla em sua trajetória.

 

Com mais de 10 anos de carreira dedicada à música eletrônica, colecionando milhares de streams, a dupla brasileira responsável por desbravar a cena mundial e abrir portas para a nova geração de DJs, volta no tempo para se reconectar com a sonoridade que marcou o início de tudo.

 


 

O CANTOR FELIPE GRILO LANÇA A FAIXA “AVON”. ASSISTA AO CLIPE OFICIAL

 



 

O sertanejo Felipe Grilo apresenta hoje sua mais nova música, “Avon”, que já é muito aguardada pelos fãs. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FelipeGriloAvonPR . O videoclipe também é disponibilizado hoje no canal oficial do artista no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/o6Erpnj84oM .

 

A faixa integra o repertório do DVD “Quebra a Minha Promessa”, que foi gravado em setembro desse ano, em Uberlândia, MG, com produção musical de dois feras do mercado fonográfico: Juninho Melo e Raffa Vanucci.

 

Iniciei uma carreira com objetivos pequenos e sonhos baixos. Quando me encontrei de verdade como cantor passei a ter mais confiança e acreditar que isso poderia ser o início de uma grande história. E assim as coisas foram acontecendo. Aí nasceu um sonho, não só meu, mas de muitos que me apoiaram desde o começo e que acreditaram que eu poderia chegar a lugares que nem eu mesmo nunca imaginei. Estou com o coração coberto de ansiedade para que o Brasil conheça o nosso trabalho”, declara Felipe sobre seu atual momento.

 


 

TIERRY APRESENTA O EP “O PAI DAS CRIANÇAS VOL.3”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DE “VOU SIM”

 



 

Consagrado por público e crítica e conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hits, Tierry lança apresenta hoje a terceira parte do projeto “O Pai das Crianças – Vol. 3”, DVD que vem sendo apresentado pelo cantor. O título é uma referência aos sofredores de plantão, que buscam nas composições do artista uma forma de curar a melancolia ou de afagar as mágoas - ouvindo, claro, no último volume, todas as suas canções. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/OPaidasCriancasVol3PR .

 

O produto é o cartão de visitas de Tierry para a Universal Music e marca uma nova etapa da carreira do artista, que já soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

 

Com direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e sob a supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral; une o estilo popular romântico, com a pegada arrocha que consagrou Tierry, à levada sertaneja — que o encantou e estimulou a mergulhar nesse universo.

 

Para dividir a cena deste momento especial foram convidados Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge. Eles ajudaram a dar o tom ao projeto, na medida certa para abalar os corações dos apaixonados. Até quem não está amando vai ser tocado pela sofrência.

 

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou foi Gravado num galpão em Goiás, sem a presença de plateia. O espaço, que foi transformado em bar, ficou tão real que deixou em todos os presentes a sensação de estarem em algum autêntico boteco, como descreve o anfitrião: Eu  queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD. Bar é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Foi a partir disso que idealizamos todo o conceito. E assim saiu o registro”.

 

O trabalho será dividido em 8 EPs, trazendo sempre duas canções e atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo. Hoje, também é disponibilizado o vídeo de “Vou Sim”. Assista agora: https://youtu.be/fs32AQgAEOY .

 


“Depois do sucesso de ‘Rita’ e ‘Disco Arranhado’, tenho certeza de que ‘O Pai das Crianças’ vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com meu trabalho, minhas músicas e minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar sobre traição, chifres, encontros e desencontros, sobre rimas, sinas e sons que o Brasil abraçou”, finaliza Tierry.

 


 

“LONDON'S BURNING” É O INCRÍVEL PRIMEIRO SINGLE E VIDEOCLIPE DO ÁLBUM DE ESTREIA DE POPPY AJUDHA




 

Acaba de chegar em todos os aplicativos a inédita “London's Burning”, a incrível primeira faixa do álbum de estreia de Poppy Ajudha, “The Power In Us”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/LondonsBurningPR . A canção foi originalmente concebida enquanto a artista observava os repetidos erros do governo do Reino Unido em torno do processo brexit, mas cresceu para se tornar um comentário condenatório sobre suas contínuas falhas nos últimos anos. A faixa dá o tom para um álbum que aborda uma ampla gama de tópicos essenciais, desde os direitos das mulheres, identidade de gênero, direito ao aborto, política global e muito mais. Produzido por Joel Compass (FKA Twigs, Rejjie Snow, Jorja Smith, Snoh ​​Allegra, Mabel e também produziu o single ‘Devil's Juice’ de Ajudha em 2019), o single ainda conta com um impactante videoclipe dirigido por Olivia Rose. Assista agora: https://youtu.be/nPwCmfgJl30 . Poppy Ajudha sintetiza a cultura musical singularmente diversa que existe em Londres, sua cidade natal. Filha de pai de St Lucian, e mãe britânica, Poppy se formou em Antropologia e cresceu dentro país caribenho da cena de Jazz de Londre s.

 


 

CHAMELEON LIME WHOOPIEPIE JUNTA FORÇAS COM O REVERENCIADO PRODUTOR BRITÂNICO DE HOUSE TCTS PARA O LANÇAMENTO DE “RICH GIRL”

 



 

Uma colisão perfeita entre o ocidente o oriente como um dos novos artistas mais empolgantes do Japão que surgiu nos últimos tempos, CHAMELEON LIME WHOOPIEPIE, que acaba de juntar forças com o reverenciado produtor britânico de house TCTS. O resultado é o single “Rich Girl”, algo verdadeiramente único. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RichGirlPR . Desde que visitou o Japão, no início de 2019, TCTS tinha um desejo ardente de conectar sua música à cultura criativa pela qual ele se apaixonou em Tóquio naquela viagem. Sempre de olho na oportunidade certa de explorar isso, foi no início de 2021 quando Sam estava percorrendo uma playlist japonesa e ele encontrou o artista perfeito, algo peculiar, eletrônico e verdadeiramente japonês - era o surpreendentemente chamado CHAMELEON LIME WHOOPIEPIE. Imediatamente ele soube que era o artista que queria trabalhar em um single que fizesse uma ponte entre o som house do Reino Unido e o país e a cultura que ele tanto ama - o Japão.


Nenhum comentário