[News]Com participação de Iza, David Guetta, Bebe Rexha, Ty Dolla $ign e a Boogie Wit da Hoodie se unem em vídeo de "Family"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FAMILY (REMIX)"!David Guetta, IZA, Ty Dolla $ign, A Boogie Wit da Hoodie - Family (feat. IZA, Ty Dolla $ign & A Boogie Wit da Hoodie) (lnk.to)

COM PARTICIPAÇÃO DE IZA, DAVID GUETTA, BEBE REXHA, TY DOLLA $IGN E A BOOGIE WIT DA HOODIE SE UNEM EM VÍDEO DE “FAMILY”  

Com o prêmio no European Music Awards de melhor artista de Dance e a indicação de melhor artista do ano de eletrônico na versão Americana do prêmio, o DJ/produtor e compositor põe na rua o hit de seu vídeo mais recente, cuja faixa recebeu versão brasileira com Iza  

Duas vezes ganhador do Grammy, o DJ/produtor/compositor David Guetta lançou o novo vídeo estrelado de seu hit “Family (Feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign, and A Boogie Wit Da Hoodie).” O vídeo foi dirigido por Michael Garcia (Jack Harlow, Machine Gun Kelly), que recentemente ganhou o VMA de melhor vídeo alternative. “Family”, que tem a participação da diva brasileira IZA, pode ser assistido no YouTube.  

Clique aqui e confira o clipe de "Family":

A faixa original foi logo em sequência acompanhada pelos lançamentos de versões internacionais da faixa, apresentando aclamados artistas locais de diferentes países de todo o mundo, como nossa fabulosa IZA (Brazil), Sofia Reyes (América Latina), Annalisa (Itália), Imen Siar (Oriente Médio), LUNE (Alemanha), Jamie (Coreia), 22Bullets (China), Julie Bergan (Países Nórdicos) e Artik & Asti (Russia). O vídeo traz trechos com cada um dos artistas envolvidos no lançamento com os feats internacionais, somando 13 artistas ao todo no vídeo.

Se somarmos os views de todos os artistas presentes na produção de “Family”,  obtemos impressionantes mais de 75 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 200 milhões de seguidores nas mídias sociais. A faixa original, lançada há apenas 3 semanas, já alcançou mais de 14 milhões de streams. Recentemente coroado o melhor artista de dance/eletrônico pelo MTV EMA de 2021 e indicado ao prêmio de melhor artista de eletrônico do ano pelo AMA, bem como primeiro lugar do ranking da DJ Mag “Top 100 DJs” do mundo de 2011, 2020 e 2021, David Guetta é uma das maiores estrelas da história da música eletrônica/dance. Duas vezes ganhador do GRAMMY®, o ícone internacional tem mais de 10 bilhões de streams ao redor do mundo e vendas que ultrapassam os 50 milhões Seu extraordinário catálogo inclui diversos primeiros lugares nos charts, múltiplas certificações ouro e platina e os maiores númerous de social mídia que um DJ ou produtor já obteve em toda a história.

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

Confira todos os sucessos de David Guetta, clique aqui!David Guetta, IZA, Ty Dolla $ign, A Boogie Wit da Hoodie - Family (feat. IZA, Ty Dolla $ign & A Boogie Wit da Hoodie) (lnk.to)

Nenhum comentário