[News] Thiago Rodriguez canta Roberto Carlos acompanhado do tecladista Alcir Alves, no Urukum Lagoa





O produtor João Luiz Azevedo orgulhosamente apresenta o show THIAGO RODRIGUEZ Canta ROBERTO CARLOS, com o acompanhamento do tecladista Alcir Alves, no URUKUM Lagoa (Rua Fonte da Saudade 187 – Tel. 21-2143-8131), no próximo domingo, dia 28/11, em 02 apresentações, as 16h e 19h (essa apresentação já está com os ingressos esgotados), com ingressos a R$ 55,00 que podem ser reservados através do tel/zap 21-99731-0933 com o produtor do show.

 


Depois de realizar várias lives (durante a pandemia) homenageando grandes nomes da música nacional e internacional em vários ritmos, Thiago Rodriguez apresentará seu primeiro Show ao vivo, pós pandemia, cantando os maiores sucessos do Rei Roberto Carlos.

 

‘Como vai Você’, ‘Você não Sabe’, ‘Fera Ferida’, ‘O Portão’, ‘Proposta’, ‘Cavalgada’, ‘Detalhes’, ‘Café da Manhã’, ‘Côncavo e Convexo’, ‘Detalhes’ são apenas alguns sucessos que serão apresentados durante os 90 minutos de show.  

 

Certamente, mais um show para pessoas de bom gosto!

 

Quem é o THIAGO RODRIGUEZ

Professor de dança de salão há 18 anos, Thiago Rodriguez sempre teve grande aptidão artista, desde os retratos que fazia quando adolescente. Descobriu no cantar mais uma maneira de se expressar através de tudo que a música pode proporcionar.

Cantor romântico de repertório nacional e internacional. há 5 anos Thiago segue com objetivo de encantar e trazer muita alegria através de seu cantar.  Há dois anos faz lives semanais onde seus vídeos têm uma média de mil viabilizações de um público fiel que o segue e torce para o seu crescimento e reconhecimento nacional. Participa de eventos no Rio e em outros estados.  Thiago é um novo expoente da música romântica e dançante do nosso país.

 

THIAGO RODRIGUEZ Canta ROBERTO CARLOS com o tecladista Alcir Alves

Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

URUKUM Lagoa

Rua Fonte da Saudade 187

Tel. 21-2143-8131

Dia 28 de Novembro/ 2021

Domingo 16h e 19h (essa sessão já está esgotada)

Ingressos: R$ 55,00.

Nenhum comentário