[News]"Quem Sabe" - novo single de Seadi

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "QUEM SABE"!Seadi - Quem Sabe (lnk.to)

“QUEM SABE” - NOVO SINGLE DE SEADI

Ter alguém que nos quer bem, que nos ouve e quer nos fazer “sorrir de volta” tem um valor imenso em tempos de likes, matchs, seguidores e... outras coisas frias

Já está disponível, em todas as plataformas digitais"Quem Sabe", o novo single de Seadi. O single sai pela Warner Music Brasil e Selo Nova Dose neste dia 26 de novembro, junto com videoclipe no canal do Youtube do artista.

Clique aqui e ouça agora "Quem Sabe":

Um casal que ainda está se conhecendo mas que já existe algo construído. Os desafios de se relacionar, de aceitar os defeitos do outro, de construir e crescer junto, de se permitir se envolver e sofrer mas “quem sabe”... “fazer sorrir de volta e esquecer do mundo lá”. A letra tem muitas frases sinceras e realistas, o que a difere da famosa relação “perfeita” almejada por muitos, construída no inconsciente coletivo ao longo de décadas por meio de filmes, histórias e até músicas exageradamente romantizadas. Nos tempos de hoje, em que a maioria só quer aparecer, receber likes, matchs, ser bajulado, e as redes sociais intensificaram a superficialidade das relações, ter um amor  puro de só querer fazer o bem ao outro, de querer fazer o outro sorrir, dar um momento de alegria, sem esperar necessariamente algo em troca, é algo raro.

Créditos da Imagem: Divulgação

E é disso que fala "Quem Sabe". A música tem uma melodia rica que parece abraçar o ouvinte, remetendo a algo atemporal e ao mesmo tempo muito atual, com um arranjo que tem um crescente envolvente, começando somente com piano e trazendo, ao poucos, elementos orquestrados, com guitarra neo soul e batida de trap no ápice junto ao o refrão. 
 

Sobre o Selo Nova Dose

Criado com o apoio da Chilli Beans para apoiar artistas independentes da música brasileira em 2019, o SELO NOVA DOSE conta com diversos produtores parceiros e hoje é gerido pela agência DEARO Marketing Social e tem a parceria de distribuição da Warner Music Brasil. @selo_novadose @dearomarketing

Créditos da Imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Facebook: facebook.comqseadi
Instagram: instagram.com/seadi
YouTube: youtube.com/seadi

PR/WMB

Nenhum comentário