[News] Conspiração Wander, com Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, franquia sul-coreana Dragon Inn e romance Por Toda A Minha Vida estreiam pelo selo Première este mês

 
Em dezembro, o Telecine abre o sinal dos canais lineares e do serviço de streaming entre os dias 7 e 13 para comemorar os 30 anos desde sua estreia na TV por assinatura. Durante o mês, os espectadores poderão conferir o lançamento pelo selo Première Telecine do suspense Conspiração Wander, com Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, do romance inspirado em uma história real Por Toda A Minha Vida, da franquia de ação noir sul-coreana Dragon Inn, do terror Vem Brincar e da comédia As Donas do Pedaço.

Estrelado por Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, o suspense Conspiração Wander estreia pelo selo Première Telecine no dia 30 de dezembro. O longa-metragem mostra um detetive particular mentalmente instável e com um passado traumático que investiga uma morte suspeita e se convence de que o caso está relacionado com o mesmo "disfarce conspiratório" que causou a morte de sua filha.

Por Toda A Minha Vida, romance que chega pelo selo Première Telecine no dia 4 de dezembro, é inspirado em fatos reais e narra a história de um jovem casal que decide planejar o casamento após o noivo (Harry Shun Jr.) descobrir que está com câncer terminal. Uma corrida contra o tempo começa para que eles possam oficializar a união em apenas duas semanas.

No dia 1º de dezembro, serão lançados pelo selo Première Telecine os filmes de ação noir sul-coreanos Dragon Inn Parte 1: A Cidade Da Tristeza e Dragon Inn Parte 2: A Noite Dos Deuses. Na história, uma pousada comum é o esconderijo perfeito para uma organização executar vinganças até que uma pessoa ligada ao grupo é assassinada por um empresário infame.

No terror Vem Brincar, estreia do Première do dia 19 de dezembro, um garoto autista e solitário busca companhia em seus sempre presentes celular e tablet. Mas quando uma misteriosa criatura chamada Larry se manifesta através dos dispositivos para vir ao mundo real e começa a aterrorizar o menino, seus pais precisarão lutar para salvar o filho do monstro da tela.

A comédia As Donas do Pedaço mostra que o clima de Meninas Malvadas pode ir do colégio diretamente para uma casa de repouso. No filme, que chega pelo selo Première Telecine no dia 6 de dezembro, a viúva independente Helen se muda para uma comunidade de aposentados e se surpreende com a recepção hostil das idosas moradoras do lugar. Mas, com o tempo, ela faz amizades e descobre um novo amor.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Confira os destaques:

Dragon Inn Parte 1: A Cidade Da Tristeza
Disponível no hub de cinema a partir de 1 de dezembro

Dragon Inn Parte 2: A Noite Dos Deuses
Disponível no hub de cinema a partir de 1 de dezembro

Códigos Ocultos
Disponível no hub de cinema a partir de 3 de dezembro

Por Toda A Minha Vida
Disponível no hub de cinema a partir de 4 de dezembro

As Donas Do Pedaço
Disponível no hub de cinema a partir de 6 de dezembro

Pânico Na Floresta: A Fundação
Disponível no hub de cinema a partir de 9 de dezembro

Embattled - Dias De Luta
Disponível no hub de cinema a partir de 12 de dezembro

Heróis De Fogo
Disponível no hub de cinema a partir de 17 de dezembro

Vem Brincar
Disponível no hub de cinema a partir de 19 de dezembro

Perto Do Apocalipse
Disponível no hub de cinema a partir de 27 de dezembro

Conspiração Wander
Disponível no hub de cinema a partir de 30 de dezembro 
 
 

 


Nenhum comentário