Books Brasil Books

Novidades

[News]Kali Uchis participa com Amaarae da nova versão da música "Sad Girlz Luv Money"

 KALI UCHIS PARTICIPA COM AMAARAE DA NOVA VERSÃO DA MÚSICA “SAD GIRLZ LUV MONEY”

 

STREAM/COMPARTILHE: https://umusicbrazil.lnk.to/SadGirlzLuvMoneyRemixPR

 


RETIRADO DO PROJETO DE ESTREIA DE AMAARAE, “THE ANGEL YOU DON’T KNOW, JÁ DISPONÍVEL

 



 

Agora, a sensacional polímata ganense-americana Amaarae compartilhou seu novo remix, “SAD GIRLZ LUV MONEY”, com os tons harmoniosos da artista colombiano-americana Kali Uchis. Com mais de 40 milhões streams globais, chega ao dia 25/11 em nº 113 no Top200 do Spotify Brasil, e em nº27 do global, com média de 2 milhões de criações globais diárias no TikTok, Nº 22 no Global Spotify Chart, na playlists da BBC 1Xtra, na trilha sonora do desfile de​Thierry Mugler e muito mais, este single está vivenciando um momento genuinamente orgânico de reconhecimento global viral.

 

Retirado do aclamado projeto de estreia de Amaarae, “THE ANGEL YOU DON'T KNOW”, que hoje soma mais de 41.1 milhões de streams, esta nova versão gravada em agosto vê Kali adicionar sua declaração de intenção bilíngue neste ousado hino de empoderamento feminino. "Eu sou aquela vadia dentro e fora das câmeras. Tipo de vadia que poucas pessoas conseguem lidar e eu ando como se soubesse que minha vagina é perigosa". Uma combinação feita em um céu pop contemporâneo global, "SAD GIRLS LUV MONEY" (FEAT. KALI UCHIS) é a mistura perfeita do afro-pop com um toque latino – consolidando ainda mais o lugar de Amaarae como a nova estrela pop favorita do mundo entre fãs e seus colegas artistas.

 

Falando sobre o single, Amaarae diz: "SAD GIRLZ LUV MONEY já era uma canção mágica comigo e Moliy, mas Kali a leva a uma nova dimensão! Estou entusiasmada por tê-la no remix, eu amo sua música desde os 19 anos, quando estava na faculdade. Poder trabalhar com Kali Uchis foi incrível e ela fez sua parte extremamente bem! Acho que as Sad Girlz em todo o mundo vão adorar!

Kali acrescenta: "Eu amo muito essa música e fiquei honrada quando Ama me pediu para fazer parte dela. Ela merece todo o sucesso e bênçãos que vêm ao seu encontro".

 


Desde o lançamento da faixa original lo-fi, a fashionista Yinka Soda dirigiu o vídeo oficial, lançado no início deste ano, e Amaarae não parou. Entre sessões de estúdio em Los Angeles, Nashville e Lagos, trabalhando em seu próximo disco, ela também é destaque em Tales By Moonlight, de Tiwa Savage. À medida que o fim do ano se aproxima, Amaarae está terminando sua tão esperada turnê, “THE CRAZY WURLD”. Esta é a primeira vez que ela atingiu os palcos mais prestigiados dos Estados Unidos, incluindo o Pitchfork Music Festival, em Chicago; The Governer's Ball, em Nova York; e The Roxy, em Los Angeles, ao lado de Tems, e a turnê a levou para a Europa em novembro, onde se apresentou no YES, em Manchester (01/11), e teve duas datas de ingressos esgotados no COLORS, em Londres (⭐⭐⭐⭐ The Telegraph). Ela termina seu ano no Pitchfork Music Festival, em Paris, no dia 17 de novembro.

 

Lançado no final de 2020, “THE ANGEL YOU DON’T KNOW, inclui os singles ‘JUMPING SHIP’ ft. Kojey Radical e Cruel Santino‘FANCY, ‘LEAVE ME ALONE’ e ‘SAD GIRLZ LUV MONEY (FEAT. MOLIY) projetou Amaarae de uma pessoa que se deve assistir ('one to watch') para uma artista global inovadora. Transmitido mais de 31.8 milhões de vezes, este projeto de mistura de gêneros que a viu se esforçar para colorir fora dos parâmetros afro-pop e redefinir para si mesma o que significa criar música africana foi reconhecido e elogiado pelos críticos do The Guardian (Cover Star para a edição de 1º de janeiro de 2021 do G2 Film & Music), Pitchfork (Melhor Música Nova), The FACE, Highsnobiety, Mixmag, i-D, Elle, The Line Of Best Fit, Dazed, The FADER, DJ Target, Sian Anderson e muito mais.

 

2021 a viu ser apontada como Africa Rising Artist 2021 da Apple Music (Artista em Ascensão da África em 2021 da Apple Music) e BET Amplified International Artist of the Month of February (BET Artista Internacional para o Mês de fevereiro de 2021). Ela também foi a estrela do outdoor na Times Square por sua conquista na playlist “Black to the Future”, do Spotify, no Mês da História Negra.

 

Uma primeira obra com 14 faixas, “TAYDK” é um testemunho sônico e visual do amor de Amaarae pela música e pela arte e de suas capacidades como artista com a família e com os amigos, incluindo Kojey Radical, Cruel Santino, Odunsi (The Engine), KZ, Princesa Adjua, Moliy, Maesu e muito mais. Às vezes sexy, às vezes anarquista, às vezes triste e outras vezes brincalhona, este projeto experimental que a vê ultrapassar seus limites pessoais, tanto sonora quanto visualmente, com ritmos mais rápidos, letras mais corajosas e texturas e tons mais ousados e fala muito sobre o talento de um artista em seu auge sonoro. Faixas como “D*A*N*G*E*R*O*U*S*” e “CRAZY WURLD” são hinos pop-punk, “3AM” mistura progressive house, afrobeats e psychedelic disco, o Kojey Radical e Santi que apoiam 'JUMPING SHIP' é inspirado nos discos baile funk e garage do início dos anos 2000 e “HELLZ ANGEL” homenageia e mostra o hit Japanese Club Pop "Bokude Haritai" do Hi-Posi. “SAD GIRLS LOVE MONEY” é uma excelente música afro-pop que encara o estilo amapiano e “FANTASY” é a Neo-Latin/R&B de Amaarae assumir discos como Product G&B's "Cluck Cluck" ou "Maria".

 

Nascida no Bronx e criada entre Accra, em Gana, Atlanta, Geórgia e Hackettstown, New Jersey, a experiência multicultural de Amaarae é a força motriz por trás de seu espírito profundamente experimental. Abraçada e endossada pela excitante mistura da criatividade exuberante que é a cena alté (movimento cultural revolucionário) da Nigéria, Amaarae tem tudo a ver com o empoderamento feminino e coloca sua herança e influências da África Ocidental no centro de tudo o que faz – ao mesmo tempo em que desafia as opiniões sobre normas de gênero, sexualidade feminina, auto expressão artística e muito mais.

Rapidamente se tornando uma das artistas mais empolgantes do mundo, conquistando seguidores no continente africano e em toda a diáspora, Amaarae já fez shows em Lagos, Londres, Los Angeles e Nova York; e colaborou com artistas como Cruel Santino, em “Rapid Fire”; Stonebwoy, em “Pepper Dem” e Kojey Radical em seu EP “Cashmere Tears”, de 2019, através do single “Sugar”. O lançamento de seu primeiro EP, “Passionfruit Summers, em 2017, e após singles incluindo o sexy alternativo R&B jam ‘Like It’, o groovy afro-disco inspirado em “Spend Some Time ft Wande Coal e uma característica poderosa no álbum de Odunsi, “body count, ela começou essa jornada de auto expressão destemida onde “TAYDK” acelera e o refina.

 

Compositora, cantora, produtora e engenheira, Amaarae é DIY (Do it Yourself – faça você mesmo) até a alma. Desde vender mixtapes para seus colegas de escola, até se jogar no aprendizado, dentro e fora do processo de produção e engenharia, e fundar sua própria gravadora independente - a Golden Child Entertainment Ltd, com sede em Gana - Amaarae é um talento raro, autêntico e inspirador.

 

Sobre Kali Uchis:

 

Criada entre a Virgínia e a Colômbia, Kali Uchis ganhou destaque com seu projeto “Por Vida”, em 2015. O álbum de estreia de Uchis “Isolation”, lançado em 2018, recebeu ampla aclamação da crítica e foi destaque nas listas Best Of da Rolling Stone, Pitchfork, NPR, Vulture e muitas mais. Uchis colaborou e dividiu o palco com Gorillaz, Jorja Smith, Juanes, Diplo, Major Lazer, Tyler, The Creator, Daniel Caesar, Bootsy Collins, Snoop Dogg, Kaytranada, Leon Bridges e muito mais, e já percorreu o mundo inteiro, com sets muito elogiados, sendo a atração em Tropicalia e no Coachella, Governors Ball, Bonnaroo, Austin City Limits, Lollapalooza e muitos outros.

 

Mais recentemente, Uchis lançou seu segundo álbum, “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)∞”, via Interscope, recebendo ampla aclamação da crítica, apresentando os singles La Luz”, com Jhay Cortez, e Aquí Yo Mando”, com Rico Nasty, e participações de PARTYNEXTDOOR e Jowell & Randy.

 

Além disso, Uchis - que ganhou no início deste ano seu primeiro GRAMMY® de “Melhor Gravação de Dança” com Kaytranada por 10% no Grammy Awards 2021 - foi indicada em abril para o seu primeiro Latin American Music Award de “Álbum Pop Favorito”, onde foi a única mulher indicada na categoria. Recentemente, ela também foi capa da edição de 25 anos da revista Latina Magazine e ganhou as categorias de "Canción Alternativa Rock/Indie" e "Artista Revelación", no Premios Nuestra Tierra, uma premiação da música colombiana. Em julho, ela será a apresentadora e ainda vai performar no MTV MIAW 2021.

 



 

The Angel You Don’t Know” Tracklist:

1. D*A*N*G*E*R*O*U*S

2. FANCY

3. FANTASY FT MAESU & CKAY

4. LEAVE ME ALONE

5. JUMPING SHIP FT. KOJEY RADICAL & CRUEL SANTINO
6. FEEL A WAY FT MOLIY & PRINCESS ADJUA
7. TRUST FUND BABY
8. HELLZ ANGEL
9. CELINE FT. KYU STEED & 6IX
10. DAZED & ABUSED IN BEVERLY HILLS
11. SAD,U BROKE MY HEART
12. 3AM
13. SAD GIRLZ LUV MONEY (*STARRING MOLIY*)
14. PARTY SAD FACE FT KZ & ODUNSI (THE ENGINE) / CRAZY WURLD
CRAZY WURLD OUTRO (written by Amaarae & Fans)

 

Artwork by: @626BURNT

Nenhum comentário