[News]Mari Di Giacomo faz show com Colors Teens em São Paulo

Mari Di Giacomo faz show com Colors Teens em São Paulo

 


O grupo musical Color Teens é uma das atrações confirmadas desta sexta-feira na Arena Urbana Kids, Casa de Cultura Hip Hop Leste Arte, em São Paulo.

 

Mari Di Giacomo é uma das integrantes do grupo musical Colors Teens, ao lado de Rafa Calazans, Sophie Tenório e Babi Correira.

Nesta sexta-feira, em São Paulo, acontece o Arena Urbana Kids, o maior Festival Brasileiro de Danças Infanto-Juvenis, na Casa de Cultura Hip Hop Leste Arte, na Rua Sarah Kubitscheck, 165A, ao lado do terminal novo Cidade Tiradentes.

 

Entre as quatro integrantes está Mariana Di Giacomo, atriz e cantora que iniciou no mundo das artes aos 3 anos com musicalização e chegou a gravar um disco com Teca Alencar. Em 2016, começou a atuar e apresentou sua primeira peça infantil no Teatro Escola Macunaíma, se encantando definitivamente pelos palcos. Continuou a sua formação teatral no CN Artes participando das peças “Lisbela e o Prisioneiro”, “A Bruxinha que era Boa” e “A Revolta dos Brinquedos”, também estudou teatro na escola de artes Paula Castro integrando os elencos de “Mary Poppins”, “Cinderela” e “Matilda”. Estuda piano, canto, ballet, jazz, sapateado e ginástica artística. Fez parte do elenco de três temporadas de “A Megera Domada - O Musical”, com Direção de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, “Marias do Brasil”, direção de Fernanda Chamma, e “Achados e Perdidos – O Musical”, com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein. Em 2020 entrou para o projeto Musicanto Kids de Andreia Vitfer, além de fazer parte do projeto Artistinhas Solidários. Atualmente Mari integra o elenco do musical “O Garoto Honesto”, da Berro Produções, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo. 

Nenhum comentário