Novidades

[News]Felipe Araújo interpreta música de créditos "Encanto", nova animação da Disney.

 FELIPE ARAÚJO INTERPRETA MÚSICA DE CRÉDITOS DE “ENCANTO”, NOVA ANIMAÇÃO DA DISNEY

 

Além de dar voz ao personagem Mariano, o cantor também interpreta a canção final da produção, que terá videoclipe lançado na próxima semana

 



 

Ouça e baixe “Dos Oruguitas” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FADosOruguitasPR

 

Com estreia marcada para o próximo 25 de novembro nos cinemas nacionais, “Encanto”, o novo filme da Walt Disney Animation Studios, conta com o cantor sertanejo Felipe Araújo para interpretar a música dos créditos finais da animação.

 

Conhecido por seus sucessos como “Espaçosa Demais” e “Mentira”, o cantor acaba de lançar o videoclipe da produção musical, que estará disponível na próxima semana no canal da VEVO Disney Brasil.  A trilha sonora original do filme “Encanto” inclui oito canções originais do cantor e compositor vencedor dos prêmios Tony® e GRAMMY®, Lin-Manuel Miranda (HAMILTON, MOANA: UN MAR DE AVENTURAS), com música da compositora premiada Germaine Franco (A Chefinha, Te Peguei!). Assista ao vídeo de anúncio de Felipe Araújo aqui

 

“Dos Oruguitas” (‘Duas Lagartas’, em tradução livre) é uma música emocionante que fala do amor entre Mirabel e sua Abuela Alma. Apesar da língua original do filme ser em espanhol, a música será cantada em português por Felipe Araújo, enquanto a versão original da canção é interpretada pelo cantor colombiano Sebastián Yatra.

 

Felipe Araújo também empresta no filme a sua voz ao personagem Mariano - galã da cidade e futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de MirabelO filme conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família que vive em um lugar mágico. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.

 

A premiada compositora Germaine Franco foi a responsável pela trilha sonora de “Encanto”, trabalhando em colaboração com os cineastas e Lin-Manuel Miranda para criar uma trilha sonora distinta que complementasse as canções e a história. O filme é dirigido por Jared Bush (codiretor de “ZOOTOPIA”) e Byron Howard (“ZOOTOPIA”, “ENREDADOS”), codirigido por Charise Castro Smith (roteirista de “A Morte de Eva Sofia Valdez”) e produzido por Yvett Merino e Clark Spencer. Bush e Castro Smith são os roteiristas do filme.

 

Em “Encanto”, Mirabel - a única em sua família sem um dom mágico - descobre que a magia que cerca sua casa está em perigo, e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional. Além de Maluma, as vozes confirmadas tanto para a versão em inglês quanto para a versão em espanhol para a América Latina e Espanha são María Cecilia Botero (Abuela Alma), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta) e Carolina Gaitán (Pepa).  As vozes da versão original em inglês são completadas por John Leguizamo (Bruno), Stephanie Beatriz (Mirabel), Wilmer Valderrama (Agustín), Diane Guerrero (Isabela), Jessica Darrow (Luisa) Adassa (Dolores), Rhenzy Feliz (Camilo) e Ravi-Cabot-Conyers (Antonio).

 

Sobre Walt Disney Animation Studios

Combinando maestria artística e narrativa com tecnologia inovadora, The Walt Disney Animation Studios é um estúdio de animação dirigido por cineastas e responsável pela criação de alguns dos filmes mais queridos já produzidos. Localizado em Burbank, o WDAS continua desenvolvendo o seu rico legado de inovação e criatividade, que se estende do primeiro longa-metragem totalmente animado, “Branca de Neve e os Sete Anões”, em 1937, até o vencedor do Oscar®- “Frozen – Uma Aventura Congelante”, o maior filme de animação de todos os tempos. Entre as criações atemporais tem “Cinderela”, “A Bela Adormecida”, “Mogli: O Menino Lobo”, “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “Enrolados” e o vencedor do Oscar® “Operação Big Hero”. 

Nenhum comentário