[News] NETFLIX ANUNCIA SEU NOVO FILME BRASILEIRO DE NATAL, COM GKAY, SÉRGIO MALHEIROS E VERA FISCHER NO ELENCO

 

São Paulo, 22 de novembro de 2021 - Uma das épocas mais esperadas do ano ganha um novo capítulo na Netflix: em 2022, a plataforma lança sua nova comédia de Natal brasileira, ainda sem título. Estrelada por Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer, a produção já começou a ser gravada no Rio de Janeiro. Este é o segundo longa brasileiro natalino da Netflix, depois de Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum, que em 2020 divertiu 26 milhões de lares em todo o mundo. 

O novo filme irá contar a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer). 

Também estão no elenco nomes como Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante, Mariana Armellini, entre outros. 

Produzido pela GLAZ Entretenimento para a Netflix, o filme é dirigido por Pedro Antônio, com roteiro de Carol Garcia e consultoria de roteiro de Fil Braz. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, com produção executiva de Dora Amorim e Paulo Serpa.

Mais Brasil na Tela

A nova comédia brasileira de Natal da Netflix, com Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer no elenco, é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. O filme está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a GLAZ Entretenimento:

A GLAZ é uma produtora que se dedica a criar séries, filmes e animações que divertem e emocionam o grande público. Filmes como Tô Ryca! e Cabras da Peste foram campeões de bilheteria no cinema ou ficaram no Top 10 dos serviços de streaming não só no Brasil, mas em vários países do mundo. Nossas séries também se destacam, desde as animações e ficções até os documentários, a exemplo de O Caso Evandro. A missão da produtora é agregar talentos, equipes e parceiros na criação de universos inesquecíveis para as mais variadas audiências.




Nenhum comentário